Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Uma Casa Acolhedora Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Uma Casa Acolhedora






Para esta segunda-feira preparei mais um post com algumas imagens que selecionei das minhas pesquisas da blogosfera.
O uso de materiais naturais como a madeira,fibras,algodão orgânico, cores neutras e ter um canto pra leitura indica uma decoração saudável.
Com idéias simples podemos transformar a nossa casa no melhor lugar do mundo.

3 comentários:

  1. Adorei os ambientes, em especial o quarto...lindo!!!
    Beijo:)

    ResponderExcluir
  2. Oii...

    Queria dizer q seu blog influenciou mto na escolha da minha profissão
    Sempre pensei nessa hipótese mas sempre fui mto insegura. Andei pesquisando sobre a área e depois de ver tantos trabalhos lindos me decidi:
    Ano q vem começarei o curso técnico de DI ^^

    Continue com o blog, pq está maravilhoso ;)

    ResponderExcluir
  3. Esse banheiro é lindo! Mas a foto é de uma casa no exterior, não? Será que aqui temos toda essa variedade de materiais?

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.