Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas de Decoração Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas de Decoração







Um vaso bonito,plantas de folhas largas,o aroma, a beleza das flores e a textura de um prato transformam um pequeno espaço da casa num templo de boas sensações.
Com elementos simples como estes dá pra criar uma decoração fácil,rápida e de grande efeito.

6 comentários:

  1. Oi Regiane

    adorei as fotos especialmente a primeira que tem conchas e garrafas reaproveitadas que adoro...

    bjus ana maria
    jeito de casa

    ResponderExcluir
  2. OI Regiane adorei as fotos principalmente a ultima foto, eu sou suspeita de falar de copo de leite eu amo meu casamento quero todo decorado com copo de leite. Regiane bem que voce poderia postar decorção de casamento com copo de leite.

    ResponderExcluir
  3. Oiii,

    Lindas fotos, especialmente as com os copos de leite, que eu adoro. Foram inclusive as flores do meu buquê de casamento.
    bêê tóó
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Olá,fiquei muito feliz com sua visita,amo seu blog,tiro muitas ideias dele,beijos e apareça sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.