Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração Púrpura Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração Púrpura







Imagem:Family Living

5 comentários:

  1. Essa cor é tão linda, gostaria de pintar meu quarto com ela, mas no tom mais claro, parecido com o da cortina na última foto. ;)

    ResponderExcluir
  2. Gosto sim da cor púrpura em todas suas tonalidades. Mas gosto de usá-la em pequenos objetos decorativos e almofadas, não em paredes. Parece que me dá aflição, assim como o vermelho. Mas gostei da disposição.

    ResponderExcluir
  3. Muito legal.
    Regiane a postagem que assinei vem com o site errado ele vem com dois pontos, depois do designonobrasil:

    http://designnobrasil..blogspot.com
    o certo deveria ser:
    http://designnobrasil.blogspot.com, de uma olhada
    .Beijos

    ResponderExcluir
  4. ando sonhando com uma paredinha dessa cor...rs
    bjos
    boa semana
    lindas fotos

    ResponderExcluir
  5. Não comentei no post passado, mas adorei as dicas, principalmente a mesa... estou pensando em inventar uma arte assim ;)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.