Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Hall De Entrada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Hall De Entrada














Imagens Living Etc
Não é exagero dizer que se conhece uma casa pelo hall de entrada.
Selecionei algumas ideias para mostar as delícias de casas que mostram a sua rotina natural,sem interferencias ou arrumações artificiais.
Para uma casa com alma o ideal é criar espaços que possam servir à todos.

8 comentários:

  1. Regiane, gosto muito do seu blog. As idéias são realmente inspiradoras. Sempre passo por aqui. Parabéns. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane!
    eu, particurlamente, adoro um hall de entrada, é o cartão de visitas, a primeira impressão, o esapaço onde temos a chance de caprichar na decoração (e que ela se mantenha assim!!!).
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  3. Regiane,
    Parabéns pelo blog. Adoro visitá-lo, embora nunca tenha postado nenhum comentário. Sinto-me um pouco intrusa...
    Aprecio o seu bom gosto e a variedade do seu blog. Sou engenheira e tenho grande admiração por decoração e arquitetura de interiores, além do fato de amar artesanato!! Tenho um blog, apenas como espaço livre.
    Aparecerei várias vezes por aqui.
    Mais uma vez, parabéns!!!!
    Liliana

    ResponderExcluir
  4. Re, eu estava procurando mesmo algumas idéias de como deixar a entrada de casa mais prática para as visitas pendurarem seus pertences. Adorei a primeira foto, só que ao invés do banco estou usando um aparados comprado em Embu das Artes. Beijão!

    ResponderExcluir
  5. tá lindo, inspirador!! te sigo, vc é 10!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi Regiane, seu blog é realmente inspirador.
    Tem muitas idéias bacanas, parabéns!
    Eu fiz um post sobre cores e coloquei uma imagem sua, ok? Mas claro, fiz a referência.
    Um abraço!

    ResponderExcluir
  7. Oi Regiane
    Me inscrevi novamente,pq não tenho recebido as atualizações mandei email pra vc,mas não tive resposta.Não quero perder a oportunidade de me manter informada,mesmo pq eu adoro seu blog,a não ser que vc não me queria mais,se for assim,mas eu tentei.Obrigada!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.