Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Paredes Decoradas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Paredes Decoradas

Quando a gente se depara com uma parede vazia dá uma vontade de inventar mil coisas.O importante é que cada cantinho da casa tenha o reflexo da personalidade de quem mora lá.

Encontrei algumas ideias que mostram isto.

Conseguir uma composição impactante e equilibrada parece ser difícil,mas na realidade se trata de um espaço decorado, com papel pintado, onde são reproduzidos diferentes pratos,molduras e espelhos.


As crianças precisam cercar-se de referências como fotos de família,desenhos, briquedos favoritos e imagens significativas.

Para inspirar a terça-feira!

Imagens Micasa

7 comentários:

  1. Como se mpre este lugar nos dá dicas de total e indiscutível bom gosto!!!
    Fiquei feliz ao me deparar com uma nota a respeito do seu blog na revista de domingo do jornal Agora!
    Parabéns pelo reconhecimnto, pelo bom gosto e obrigada por nos deixar criativas e com água na boca com essas delícias de ambientes!
    Bjzzzzz...

    ResponderExcluir
  2. que fofa essa pareda super feminina. A gente também aposta nessa proposta. Confere o artigo lá no nosso blog.
    ;)

    ResponderExcluir
  3. To amando seu Blog!Sempre com ideias super bacanas de decoracao...minha filhota ta vindo ai e to me inspirando em varias dicas sua para montar o quartinho dela.Vou ter que tomar cuidado pra nao sair usando tudo rsrsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho bem bacana essa idéia de parede decorada,o ambiente fica mais divertido.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.