Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dar Vida À Sua Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dar Vida À Sua Casa


Oie!
Para começar a semana, estive pensando.... Como você pode dar vida à sua casa?
Talvez seja tirando algumas toalhas coloridas do armário, colocando algumas flores frescas nos vasos ou organizando os armários!

Encontrei estas inspirações, pesquisando pela blogosfera, para decorar o quarto, assim como dicas para mexer com os sentidos e provocar deliciosas sensações.
Nada como ter um quarto delicioso, que nos permite fechar os olhos, respirar fundo e relaxar….

Para criar um ponto focal na decoração, como na imagem acima, fica lindo usar um quadro, que pode ser feito por você (ou mesmo garimpado uma peça por um preço ótimo!) para enfeitar a cabeceira de cama.
A dica é deixar que a cor branca e os neutros predominem no ambiente.


Existem no mercado uma grande oferta de acessórios que podem criar uma atmosfera super envolvente no seu quarto.
Investir em lençóis com estampas divertidas, mantas macias ou almofadas coloridas é tudo de bom!Use e abuse.
Imagens House To Home
Para os adeptos da decoração ecológica, uma sugestão de projeto é o uso de mobiliário sustentável, como na foto, onde a cama elegante é feita com madeira reaproveitada.
Agora, falando em casas cheia de vida, dá só uma olhadinha no blog da Luciane: o Minha Casa, Meu Mundo. Sou fã de carterinha!!
Além de ser uma super profissional, a Lu arranja tempo pra blogar e organizar cada cantinho da casa. Com uma cozinha linda, com direito a geladeira adesivada com foto do próprio...maridex!
Eu adoraria saber se você tem idéias e o que você faz para dar vida à sua casa!
BjsBjs

7 comentários:

  1. Oi Regiane!
    Amei os quartos, principalmente o primeiro, cheio de cores e vida!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei o segundo. Que aconchegante!
    Vontade de deitar ali e ficar...
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. OI Regiane, Obrigada pela visita ao blog...Amei o seu tb! esse post com a Iris Apfel tá demais...voltarei várias vezes! Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane, obrigada pela visita e pelo comentário! Sou sua leitora e assinante há tempos!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adorei as sugestões! Principalmente o primeiro quarto, tão vivo e apelativo :)

    ResponderExcluir
  6. Oiê mulher bonita; apesar de näo fazer comentários, esse blog é meu lugar no mundo, minha casa tá cada dia mais linda; com as idéias inovadores que aprendo com você. Obrigada por existir.

    ResponderExcluir
  7. Adoro passar por aqui e ler um pouco das sua dicas, faz a gente se apaixonar pela nossa casa e com pequenos detalhes transformá-la num cantinho aconchegante, taí minha dica é com pequenos detalhes, nem precisa luxo, coisinhas que amamos, que criamos, detalhes que mostram nosso cuidado com a casa é que damos mais vida a ela. bjus, com carinho, Nane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.