Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Voltando.... Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Voltando....


Eu sei que você adora a natureza, assim como eu.
Por isso vou deixar um pouquinho das minhas míni-férias, em fotos, deste feriado prolongado.









Fiquei hipnotizada por estes quadros...





Mas ainda bem que nem a chuva atrapalhou.


Ahhh.. falando em inspiração,também aproveitei para rever o DVD Tomates Verdes Fritos e assistir o filme "WATER", lançado como "RIO DA LUA".Uma história pra lá de cruel, sobre a Índia, mas com uma abordagem delicada, com imagens e músicas belíssimas. Vale a pena assistir!
Até a próxima postagem.
BjsBjs.

4 comentários:

  1. Esses dias tava passando TOMATES na TV, mas peguei no fim e não assisti. Vou anotar para ver o WATER, se bem que ando fugindo de filmes cruéis. Hehe.

    ResponderExcluir
  2. Esses dias tava passando TOMATES na TV, mas peguei no fim e não assisti. Vou anotar para ver o WATER, se bem que ando fugindo de filmes cruéis. Hehe.

    ResponderExcluir
  3. Oi adorei seu blog.

    Morei 3 anos em Sinop norte de Mato Grosso e lá vi o trabalho de uma artista plasticas chamada Mari Bueno, especialista em quadros desse estilo, dá uma "googlada".

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.