Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração Para Uma Decoração Personalizada Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração Para Uma Decoração Personalizada

Bienal de São Paulo

Estas são imagens de algumas das obras que fotografei, que estão na Bienal. Em seis espaços temáticos estão as pinturas, fotografias, gravuras, vídeos e instalações.

A arte pode ser transformadora....

E foi o que me inspirou a escrever este post!



Bienal de São Paulo
"Não se trata de recriar o passado neste projeto para Bienal, mas sim de abordar de maneira prática a ideia da arte como educação nos tempos atuais."




Imagens Via Art Wall

Fiquei pensando como adoro explorar novas maneiras de ser criativa.
Estar ligada em coisas novas, idéias, vasculhar lojas interessantes e trabalhar com cores e design.

Na décor, um recurso fantástico é dar um toque pessoal através de pinturas, acessórios e peças de arte que podem ser trocados facilmente.

A decoração é uma coisa muito pessoal, por isso você precisa usar cores e acessórios que tenham significado. Porque é você que terá que conviver com eles.

As paredes são ótimas maneiras de incorporar isso na sua casa.

BjsBjs

7 comentários:

  1. Oi Re!
    Por isso q eu acho tão bacana quando nós mesmas criamos algo para decorar nossa casa!
    É tão bom dizer "eu que fiz"!
    Bjos querida!

    ResponderExcluir
  2. adorei esse post! muito boa a ideia de explicar como podemos passar para o dia a dia a arte contemporânea. Eu me cansei de ir na bienal e pensar: "mas como que posso fazer desta obra de arte algo que eu realmente possa usar em casa?" hahaha por isso acho ótimo que tu nos traga dicas e tudo mais!

    adorei

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane
    Adorei vc ter me visitado e gostado do meu cantinho. Estou te seguindo viu???? Adorei o seu Blog. Tem sugestões ma-ra-vi-lho-sas, dicas interessantíssimas. Sempre estou procurando alguma coisa nova ou alguma idéia brilhante para dar aquele arzinho alegre aqui em casa e é muito bom entrar num espaço feito o seu.
    Será sempre bem vinda no meu "cafofinho cibernético" rsrs
    beijos no coração

    ResponderExcluir
  4. É ótimo conseguir criar algo para melhorar a sua casa! E baseada nisso e depois de várias pesquisas eu fiz uma parede de quadros aqui em casa, bem parecido com as fotos que vc postou! Fica maravilhoso, eu amei o resultado...e sempre me pego "namorando" minha parede da sala agora heheh.
    Grande beijo

    ResponderExcluir
  5. Sempre passo por aqui mas a pressa é tanta q nem dô um alo. sou como vc gosto de por a mão na massa adoro dar meu toque no meu cantinho. lindas fotos!!

    ResponderExcluir
  6. Amo vir aqui e ver suas idéias, quero q vc tire uma dúvida minha, na minha sala tenho um sofá q reformei de tecido preto, ele tem uns 15 anos pra mais e quero colocar um aparador, uma mesinha de centro e uma para o abajur e telefone em madeira de demolição, vc acha q fica bem?
    Fico grata se vc me atender.
    Obrigada.
    bjs.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  7. oieee....
    sou a Ticizinha e adorei seu blog!
    Entra lá no meu... tem dicas de arquitetura e decoração!!!!
    beijos
    http://retarquitetura.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.