Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Paixão Por Fotografia Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Paixão Por Fotografia


Eu sempre fui fascinada por fotografia.

Herdei esta paixão do meu avô, que passava grande parte do seu tempo registrando e unindo a história da nossa família através de imagens (fotos e filmagens). Como ele gostava de fazer isto!

Simplesmente amo olhar as fotos das nossas reuniões de família, as casas, jardins, aniversários, casamentos, piqueniques, viagens, comemorações de ano novo. Enfim... tudo o pudemos reunir de memória.

Há tanta coisa que uma câmera pode registrar em questão de segundos.
E até hoje, tem sempre tem alguém registrando as peripécias da turma!

Minha filha tem álbuns com fotos que contam histórias de sua infância - escolas, férias, o que ela ama, os amigos e primos. Consegui registrar todos os seus aniversários!

Há fotos da sua primeira volta de bicicleta no parque, primeira viagem à praia....
E ela, sozinha, escolheu várias imagens, lindas, e criou um painel para o quarto.
Não é um presente para o coração, criar esta ligação especial das fotos com a nossa casa?
Algumas ideias:

.Fazer um painel interessante para fixar as fotos da família.

.Deixar alguns álbuns sobre a mesa de centro, para criar um cantinho acolhedor na sala.

BjsBjs

6 comentários:

  1. Eu tbem amo ter bons momentos registrados!! ;)
    http://retromomentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Querida Reggiane, também tenho uma história semelhante a sua. Meu avô amava fotografar, e fazia muitas anotações para registrar as histórias que vivia. Tneho uma tia que ama fotos e filmagens, e eu segui os passos dos dois. Demorie bastante para comprar minha primeira digital, mas hoje, .... em todos os lugares ela me acompanha, pq nunca se sabe quando vai sair algo para ser lembrado!
    Brinco quando vamos a uma festa, principalmente em familia: as festas hoje são para se encontrar, comer, beber, dançar e tirar fotos, pq é uma legião de fotografos que aparece sempre!
    E eu adoooorooo! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adoro fotos também!! Adoro tirar e ver fotos (tenho uma caixa de fotos dos meus filhos pequenos). Não gosto de me ver em fotos (prefiro ficar com a ilusão de que eu sou mais bonitinha...mas depois, quando passa um tempo, eu acho muito legal me ver "antes").
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhh eu tbem adoro fotografia!
    Tenho muitas fotos espalhadas pela casa em porta-retratos!
    Acho realmente uma arte quem consegue captar e eternizar "aquele instante".
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Adoro deixar o tempo parado em uma fotográfica! É lindo e eu gostaria de saber tirar fotos com mais detalhes e de melhor ângulos!

    ResponderExcluir
  6. Olá Regiane! adoro suas dicas de decoração, até resolvi fazer um curso pra me aprofundar!! lendo esse post me identifiquei, pois sou apaixonada por fotografia. Também tenho um blog, se quiser conhecer um pouco das minhas fotos aparece lá e deixa seu comentário!
    http://grafia-luz.blogspot.com
    Abraços.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.