Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Matéria de Décor na Revista Metrópole Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Matéria de Décor na Revista Metrópole

Revista Metrópole edição12 de dezembro 2010

Revista Metrópole edição 19 de dezembro 2010

Ai que delícia.... dias de pura diversão, supresas, encantamento e merecido descanso. Estou de volta!

Com as malas desfeitas, casa arrumada, compromissos 2011 agendados (gente, já estamos quase na metade de janeiro!), baterias carregadas e muita inspiração!

Ao chegar e abrir as minhas correspondências tive o privilégio de encontrar duas edições da Revista Metrópole, enviado gentilmente pela jornalista Janete Trevisani.

Uma edição continha a entrevista que participei, com dicas práticas de como deixar a casa mais colorida e acolhedora. Ficou dez!

A segunda edição da Revista Metrópole veio junto com um bilhetinho fofo da Janete pra eu conferir a seção de cartas dos leitores. Ao abri a página, surpresa!

Uma das cartinhas era de uma leitora que adorou a matéria " Casa Tem Que Ser Decorada Com Emoção" e que já estava colocando em prática algumas das ideias sugeridas.

Janete um beijo e obrigada, a-d-o-r-e-i o convite e a experiência que tivemos!
E beijos, beijos também pra minhas amigas queridas, talentosas e blogueiras, que sempre vibram no FB com estas novidades: a artista maravilhosa Veronica do blog Além do Atelier, a super designer de interiores Lu do Blog Studio da Lu , a doce Lucila do blog Casa de Valentina , criativa Jurema Basso. e a profissional habilidosa Ana Cláudia do Tudo É Dimais.

2 comentários:

  1. Oi, Regiane!

    Parabéns pela repercussão da sua matéria.

    Espero que o descanso a faça ter ainda mais ideias inspiradoras.

    Beijos!
    OrganizarParaViverMelhor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vc merece! Parabéns sempre!

    Super bjo,
    Lu.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.