Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Organizando A Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Organizando A Casa


Vocês são demais!!

Os comentários super queridos do post anterior, sobre ideias de organizar a casa, me inspiraram a mostrar um pouquinho do que fiz aqui em casa.

Como amanhã é feriado em São Paulo, aproveitei pra colocar alguns documentos em ordem, arquivar as contas referentes a 2010 e fazer aquela reorganização na "papelada" do escritório.

Não sei você, mas não sou nem um pouco escrava de rotina doméstica.
Por isso procuro o equilíbrio com algumas ações práticas e simples, logo no começo do ano, pra facilitar a vida. Até já comentei aqui.
Uma delas é investir em caixinhas estilosas, como estas que vieram na bagagem de viagem. Eu gosto, porque organizam e decoram ao mesmo tempo, qualquer espaço.
Já a pasta charmosa aproveitei pra guardar documentos, forrada delicadamente em tecido é da designer têxtil Ingrid .

Nooossa como isso me facilita a vida quando preciso encontrar algo rapidamente!
Ahhh...pra os meus acessórios consegui garimpar um organizador lindo, mas é assunto pra outro post.
E você, já tem algum plano de organização pra sua casa?
BjsBjs

10 comentários:

  1. Menina organização é uma coisa que estou aprendendo..não é fácil para mim..rs rs mas este ano já arrumei uma pastinha para guardar documentos( não tão bonita quanto a sua) e também como tinha muitas miçangas, vidrilhos guardados em copinhos e como não tinham tampa sempre entornavam arrumei umas garrafinhas compradas em lojas de lembranças de casamento e coloquei as miçangas e vidrilhos.. agora ficou organizado e fácil de achar!! Estou até feliz com meus primeiros passos na organização!!!rs rs

    beijinhos e ótimas dicas!!!

    ResponderExcluir
  2. eu vi tentando organizar as coisas no meu quarto... mas não vejo a hora de sair o meu apê para eu botar a mão na massa e organizá-lo! Nada como ter o nosso lar e fazer o que quiser nele! ehehe

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane,

    Como eu gostaria ser organizada com os meus papeis e documentos, mas depois deste seu post eu vou procurar pastas e caixinhas que me ajudem na tarefa.

    Obrigada pela dica!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Regiane bom dia !!!
    Então...aqui em casa somos hiperorganizados com documentos...antes eram guardados nas "famosas" pastinhas de plástico...até que um dia o padrinho do meu marido deu duas maletas de madeira(da boa) muito antiga e diga-se de passagem...lindas...!!
    Nem ouso em querer fazer alguma arte,pq seria arte tipo de criança...rs !
    E meus filhos (adultos) tem as suas próprias caixas de documentos ,isso já foi ensinado aqui desde pequenos...e funcionou...que bom !!
    Sua caixa é linda mesmo heim?
    Boa terça-feira e beijo.

    ResponderExcluir
  5. Essa caixa é estilosa mesmo!
    Arrumar sempre dá trabalho, mas vale à pena. É uma ótima maneira de aproveitar o feriado.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Dicas super valiosas de organização, sem tirar o glamour e autenticidade que a organização pode ter...organizado e bonito, quer ambiente melhor que esse? ;)

    ResponderExcluir
  7. Oi Regiane, adoro o teu blog...simplesmente uma delícia, parabéns! Comecei um também e estou amando postar, é denisemeneghelloblog.blogspot.com
    bjo grande,
    Denise Meneghello

    ResponderExcluir
  8. Ai tenho mania de organizacão !!!
    Sou adepta de caixas,tenho varias !!!
    minhas irmas fazem de Mdf e aqui fazem sucesso, fora as de papelão da Leroy e de palha .
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Super legal o seu blog! Muito interessante os assuntos dos seus post! Parabéns!

    Fica Bela - Biquinis e Lingeries

    ResponderExcluir
  10. Vim passear um pouco por aqui e viajar pelos seus postes, tem tanta coisa lindinha e tantas dicas boas que você posta. Parabéns!
    Bjus

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.