Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Casa Cheia De Bossa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Casa Cheia De Bossa

Aiiii...que delícia!!

Depois desta postagem, não é que minha caixa postal ficou repleta de listas de pessoas que toparam mostrar como são perdidamente apaixonadas por suas casas?

Cada uma mostrando seu estilo único e pessoal!

Uma destas casas cheias de alto astral é da Carmen.

Uma super profissional, que além de cumprir uma agenda corrida na área de moda, ainda é editora do blog Achados de Decoração.

Espia só a lista que, generosamente, ela compartilha com a gente:


" 1.Minha sala: eu amo, porque cabe tudo o que eu preciso e ainda foi possível colocar uma mesa que comporta até 10 pessoas (apertadinhas, mas comporta) para uma refeição.

2.Todos os meus acessórios “decorativos”. Como sou louca por eles, tenho aos montes e isso me permite variar a decoração do meu Lar Doce Lar com facilidade.




3. Meu quarto romântico, “feito por mim”. Porque a cama é uma delícia, nos meus armários (finalmente), cabe tudo o que eu tenho e a decoração inteira foi feita por mim. Ai que orgulho.. hehe.

4.Amo minhas paredes da sala pintadas na cor berinjela. Foi difícil conseguir encontrar o tom certo e, depois de comprar muita tinta errada, resolvi que eu mesma faria uma mistura. E deu certo. yupy!

5.Amo meu carrinho de chá-aparador-reciclado pintado de amarelo-ovo. Não tem como não enxergá-lo hehehe...


6. Amo meu espelhão redondo que fica bem de frente com a porta de entrada da sala. Ele era um desejo antigo meu e, ao comprá-lo, fiquei parecendo criança – acho que ainda me sinto assim, pois eu o amo de verdade.

7.Amo minha paredinha junto da mesa de jantar decorada com 15 espelhinhos redondos que comprei no Etna. Na época, nem sabia o que faria com eles e, um certo dia, voilá! Fiz o arranjo e adorei.

8.Como meu apartamento é antiguinho e alugado, a cozinha é antiguinha também, mas eu a adoro! Depois que eu fiz uma decoração com preto, vermelho e verde água, amei de paixão, pois ficou com cara “retrô”.




9. Amo meu escritório com todas as minhas revistas e livros dentro dele. Temos lá um sofá-cama que eu abro de vez em quando e me esparramo nele para passar horas vendo revistas.

10.Amo o nosso “escritório-comunitário”, quero dizer, o escritório do meu marido, em que ficam nossos desktops e é de lá que eu blogo, enquanto meu marido fica rindo de piadas que ele encontra na internet. Eu só me divirto!





PS: amo meus gatos também!! "

Carmen, muito obrigada por abrir as portas do seu "Lar Doce lar" e dividir com a gente cantinhos tão acolhedores !

Nem preciso dizer, que a gente amou a sua lista!!BjsBjs

13 comentários:

  1. Regiane! eu amei sua idéia e também amei participar da brincadeira! Tomara que suas leitoras gostem também. Já vou avisar lá no Achados para as meninas verem isso. beijos, Re.
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Os três blogs são lindos: doces abobrinhas, achados de coração e o design e decoração, é claro! Ué? E o meu também! rsrsrs!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane,boa tarde !!
    Não tem como deixar de falar que adoro o achadosdedecoração, e os outros dois blogs da Carmen...sou uma leitora q admira e reconhece muito o trabalho da Carmen...ela é tudo de bom !!
    Apesar da correria e de tanto trabalho,ela não se deixar c"contaminar" pelo desânimo e sempre nos mostra ambientes incríveis e tem um senhor senso de humor !!
    Parabéns Regiane pelo post de hj,e obrigada Carmen por compartilhar mais uma vez conosco o teu aconchegante LAR DOCE LAR .
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Ah que luxo!!! Tbem quero aparecer aqui com minhas dez cosicas !!! Delicia isso!!! Eu preparo as fotos e te mando e vc tbem prepara as suas para o lifestyle !!! E minha convidada, rs!!! Vambora???
    Um bj doce Roberta
    www.docesabobrinhas.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Primeiro quero agradecer a sua visita e seu comentário lá no meu cantinho. Que blogueira não gosta de leitores novos, né? rs
    Adoro a Carmen, sempre passo lá no Achados para ver o que tem no dia e também adoro os outros 2 blogs que ela tem sobre moda.
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  6. Olá Regiane! Olha eu aqui retribuindo sua visita!
    Já toh te seguindo...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Amei seu post.
    Parabéns!
    Tudo muito lindo por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Boa noite Regiane, vim agradecer sua visita em meu blog e dizer que fiquei muito feliz, já sou sua seguidora à tempos, adooro suas dicas e idéias.
    seja sempre bem vinda e volte sempre que puder.
    Bjo,bjo!

    ResponderExcluir
  9. Olá!!! Estou preparando a minha lista para te passar. Amei a ideia.
    Bem, to sendo cara de pau e fazendo uma campanha...eu te sigo, você me segue.....rsrsrs. Faz uma visitinha no meu blog e se gostar fica a vontade para me seguir...hehehe
    http://cantinho-da-pati.blogspot.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Regiane querida,
    Muito legal essa ideia de postar nossos cantinhos preferidos em casa.
    Adorei a cozinha da Carmem.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.