Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Um Banho De Encanto

Decoração- Um Banho De Encanto


Uma casa gostosa deve deliciar os nossos sentidos....



Trazer memórias de uma vida bem vivida....e acima de tudo mostrar um pouco de alma!



A sua casa é seu espaço...o seu delicioso espaço pessoal.

 Seu banheiro não precisa ser grande, basta você criar um espaço de acordo com as suas necessidades.Delicie-se com pequenos caprichos, e o seu banho vai ser muito mais prazeroso:

- tenha toalhas felpudas e macias.

-ouça música na hora do banho.

-coloque recipientes com sabonetes coloridos e perfumados no banheiro.

- use ervas para deixar o banho mais relaxante.

Para inspirar o final de semana!BjsBjs

8 comentários:

  1. Pode ser que tenha isso tudo, mas nada se compara a uma ducha e depois uma banheira quentinha para relaxar. Ô sonho, viu?
    Essa banheira está muito convidativa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii,Re!
    Adorei essas dicas!
    Tbm amooo banheiros aconchegantes!
    Beijinhoss e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  3. Que delicia,sabe que eu ando mesmo fazendo isto,adoro arrumar o banheiro,mas nunca curto de verdade,estou sempre correndo.Outro dia eu enchi a banheira até quase na borda(acredite,tenho esta banheira a anos,so minha filhinha uso,me enerva ficar parada),pois entrei e fiquei de molho,com creme no cabelo,no rosto,tomando um vinhozinho....a casa quase caiu,mas pelo menos eu tirei uns minutos pra mim,não e uma banheira nova,ja estava no apt quando chegamos,mas e muito espaçosa,foi muito relaxante...talvez em outro dia eu consiga repetir.
    Beijinhos
    Deusa

    ResponderExcluir
  4. Aff, banheiro é tudo de bom, tomar aquele banho quentinho depois de um dia longo é realmente maravilhoso, pena que a reforma do meu mini banheiro ainda vai demorar um pouquinho...mas tá valendo...lindas imagens!!!Bju

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro banheiros aconchegantes e vc tem razão quando diz que não importa o tamanho, tem de ser do seu jeitinho, com a sua carinha e fazer bom uso disso, não é mesmo?

    BEijinhos e tudo de bom

    ResponderExcluir
  6. Adoro um banheiro limpo e cheiroso! Tem coisa melhor que um banho?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Regiane, adorei as ervas que usou na banheira!!!!! A cor delas ficou linda! Isso me inspirou para o Dia dos Namorados que se aproxima!!!! Beijão e obrigada por compartilhar tanta coisa linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.