Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Mimos Para Você e Sua Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Mimos Para Você e Sua Casa



Entre os desafios do nosso dia e a logística de cuidar da casa, todas nós merecemos um mimo!

São pequenas coisas, mas que podem trazer luxo e transformar a nossa casa num paraíso pessoal. Aqui estão algumas maneiras fáceis de se presentear:

1- Você não precisa esperar aniversários ou datas especias. Mime-se com flores frescas toda a semana. Fica lindo espalhá-las em vasos de vários formatos e tamanhos.

Como as estações mudam, aproveite as cores e as variedades para criar um efeito.







2- Os verdadeiros mimos fazem bem aos nossos sentidos. Sabonetes com aromas e embalagens diferenciadas nos fazem sentir num SPA.



3- Seu escritório em casa, não precisa ser "sério", com blocos de anotações brancos e sem graça



Existem infinidades de artigos de papelarias que são coloridos e lindos!


4- Que tal se dar de presente roupa de cama em seda? Você vai se sentir como se estivesse viajando à algum lugar exótico.

A sensação deste luxo vai fazer você sentir que acertou na.........loteria. Mesmo!



5- Um outra maneira deliciosa de se mimar é ter louças lindas e usar T-O-D-O-S os dias da semana.



6- Ter em casa: potes, latas ou vidros com seus doces preferidos. Eles vão colocar um sorriso no seu rosto em qualquer horário do dia.

Ahhh...Adoro (suspiro)!



7- Ter um bom vinho em casa faz com que você recupere as energias depois de uma semana agitada. O meu preferido é este aqui.



8- Criar um Spa em casa, é relativamente fácil. Além dos florais de Bach sou super adepta da aromaterapia :)

Para criar um paraíso pessoal, você vai precisar de velas, óleos de aromaterapia, sais de banho e toalhas felpudas. Não é uma experiência luxuosa? BjsBjs

7 comentários:

  1. Regiane, deu vontade de tomar vinho agora, vou passar no mercado. rsrsrs
    Adorei suas dicas, em especial a de usar as louças. Às vezes guardamos tanto, né? :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ótimas ideias, impossível não relaxar tendo alguma dessas em casa. Às vezes merecemos um luxo desnecessário e que passe do nosso orçamento, só pra gente sentir, pelo menos de vez em quando, o quanto somos especiais e merecemos.
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Ótimas dicas Regiane! Com exceção do vinho, acho que posso seguir todas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei as dicas, algumas já adoto como usar todas as minhas melhores louças e panelas todos os dias, eu mereço ora bolas!!! Rsss. Recebi também um presente de um sorteio (vários sabonetinhos em um bowl) e adorei chegar em casa e sentir aquele aroma gostoso. Vou adotar sempre!!! Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Regiane,

    Dá pra reinventar e ser feliz com pequenas atitudes mesmo, viu!

    Amei o pst.

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  6. Amei o post, está uma maravilha, cada coisa mais linda uma da outra, parabéns pelo bom gosto das imagens. Realmente temos tudo as nossas mãos, o que nos falta é saber unir as "peças" com bom gosto e transformar tudo em arte/vida.
    Muita luz pra todas nós!!!
    Bjks.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.