Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Faça Você Mesmo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Faça Você Mesmo



Pense bem....todas as nossas ações, em menor ou maior grau, agridem o meio ambiente.

Por isso, quando jogamos fora uma embalagem de vidro, estamos descartando não só o vidro, mas tudo aquilo que foi gasto na sua produção.

Por isso, antes de jogar um vidro de café solúvel, pensei: vou dar um novo uso à ele! Com uma capa em tecido ele se transformou num divertido porta balas.



Na feira Mega Artesanal, vi estas ideias fofas de vidros reciclados usados para organizar botões e aviamentos. O visual ficou lindo!

Ahh...dá só uma olhada neste site, com mais sugestões criativas pra você se inspirar. Quem sabe você não faz um projeto neste final de semana? BjsBjs

8 comentários:

  1. Oi amiga, reciclagem é comigo mesmo!

    adorei teu post e quero te deseja um otimo Final de semana cheio de alegria paz e muitas artes.

    Um abraço
    hptt://cafeecetim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tenho uma dificulade de jogar as embalagens fora faz um bom tempo!
    Fico pensando nas toneladas de lixo que produzimos anualmente,essa semana achei aqui em casa uns pacotinhos de açúcar que ganhamos ao comprar um café expresso pra viagem e lembrei de quanto lixo aquele inofensivo café produziu, copo+tampa+suporte p/viagem+saches de açúcar+colher+guardanapo affe é muito lixo!
    Temos que aprende a produzir menos lixo urgentemente,enquanto isso as artesãs de plantão dão sempre um jeitinho de transformar oque seria lixo em algo útil e bonito!
    Viva nós!

    ResponderExcluir
  3. Pois é Regiane! Eu também penso duas vezes antes de jogar os vidrinhos fora, viu! Aproveitei alguns para compor a decoração de minha cozinha e ficou muito legal!

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  4. Oi, Regiane!

    Adorei sua dica. Já estou pensando em utiliza-los como porta condimentos.

    A lavanderia da Nena ficou linda mesmo. Seu cantino nos faz ficar inspirados a criar um cantinho com a nossa cara. Parabéns!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro quando vejo posts que reciclam objetos. Cada vez mais precisamos disso para termos um mundo com menos lixo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  6. Tenho pensado nesses opções de reaproveitamento mesmo, pois muitas vezes compramos um item novo sendo que poderíamos reaproveitar o q iria pro lixo.
    bjos
    Maysa

    ResponderExcluir
  7. Sou incapaz de jogar no lixo um pote de vidro.
    Sempre acho uma qualquer aplicação para ele.
    Beijo, Nina

    ResponderExcluir
  8. Que ótima ideia, ficou lindo e diferente.
    Eu amo vidros mas os meus são sempre sem graça, mas estou louca pra dar uma incrementada. Adorei a ideia!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.