Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração: Presente Com Design Incrível Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração: Presente Com Design Incrível



Eu ainda estou me deliciando com um presente muito fofo e com design incrível, que ganhamos ontem, de uma amiga muito querida.



Uma caixa especial que além de linda, está recheada com chocolates d-i-v-i-n-o-s....



Mas eu tenho um probleminha.....

Preciso consumir todos os chocolates antes, para ela se transformar num porta objetos e também ficar toda exibida na nossa sala como descolado porta retratos.

Ahhhh..(suspiro)!

Impossível não cair de amores por produtos que possuem embalagens inteligentes: não criam descarte pra natureza e podem ser incorporados na décor da casa!

Querida Pi... amamos o presente!!BjsBjs

3 comentários:

  1. Oi, Rê!
    Que presentão, hein? Uma caixa linda e recheada com esses bombons maravilhosos! Ui!
    A caixa ficou linda como porta-retrato! Adorei a foto! =D
    Beijos e ótimo final de semana pra vc!

    Ah! Muito obrigada pelas visitas! Fico muito feliz qdo vejo lá no bloguinho! E se quiser publicar alguma foto de lá, manda bala! rs
    Será uma honra!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane!
    Que presentinho lindo viu!rsrs
    Fiquei tão feliz, mas tão feliz com seu comentário, que fiquei espalhando pra família... rsrs Será uma honra colocar o meu passo a passo no seu blog. Adoraria.

    Super beijo.

    ResponderExcluir
  3. Oi Amadinha,
    que presente mais gostoso esse, chocolates são sempre bem vindos, amei a caixa, uma graça, essa amiga sabe dar presentes.
    ;0) beijinhos Binis.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.