Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Canto de Aconchego Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Canto de Aconchego


Criar cada dia como único e cheio de coisas bacanas depende muitas vezes, só de você! Algumas atitudes ajudam a quebrar o cansaço, a monotonia a preguiça...

Pequenos rituais permitem criar um novo comportamento: Monte um cantinho da leitura e da meditação. Escolha um lugar em casa para ser seu.

Onde possa relaxar e ficar quietinha. Pode ser organizado com livros, revistas, velas, incensos perfumados, fotos de quem você ama e uma poltrona glamourosa.

Acredito que ao montar um ambiente onde se mora é buscar o aconchego.Nada de seguir regras rígidas: o que vale é o conforto de móveis amplos e de escalas bem dimensionadas.

Este será o lugar para energizar, descansar e pensar em coisas positivas. Curta o seu momento!BjsBjs

6 comentários:

  1. Oie
    Canto pra a gente mesma...legal...é preciso para dar uma conversa com a alma ...n~e?
    Bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Oi querida. Engraçado como a ideia de aconchego pode ser diferente para cada pessoa. No meu caso, nada melhor do que me aninhar no quarto da filhota e poder curti-la por um tempo. Pra mim é o paraíso.

    Beijos

    Karina
    www.mariacarambola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Hello! É muito importante ter um cantinho para relaxar, descontrair.
    Engraçada a poltrona. Bom fim-de-semana. Bjnhos :)***

    ResponderExcluir
  4. Hello! É muito importante ter um cantinho para relaxar, descontrair.
    Engraçada a poltrona. Bom fim-de-semana. Bjnhos :)***

    ResponderExcluir
  5. Linda padronagem e a poltrona parece muito confortável! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.