Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Paredes Que Falam Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Paredes Que Falam



Me considero uma pessoa de muita, muita sorte porque a minha vida é constantemente movida por encontros com pessoas especiais e extraordinárias. Sabe aquelas que cruzam, marcam a sua vida de maneira inesquecível, cheia de gentileza e com energias boas?

E com a linda, poderosa e querídissima Sonia Regina não poderia ter sido diferente, como contei nesta postagem.

E num dia destes que me deparei com estas paredes, que contam as histórias da sua família, mostrando que a autenticidade é tudo!

A autenticidade de quem mostra a cor que gosta, as viagens, lugares que conheceu e revelar suas histórias de vida sem medo de ser feliz.



As paredes foram delineadas com a linha do tempo, com uma coleção de histórias extraordinárias do sr Duda, a sra Adelina e seus......16 filhos (sendo um deles a Sonia Regina).


O resultado é um só:



o orgulho de ver o registro das heranças sentimentais desta família linda.




Muitas histórias de vida e amor....



Deixe sua casa também contar sobre a sua vida sempre que puder. Encontre formas interessantes de sua casa estimular conversas, que seja um lugar onde histórias divertidas, alegres e maravilhosas são contadas.

Sonhe com um nova aventura inspiradora e deixar sua casa contar. Que ela possa refletir a vida que você sempre sonhou. BjsBjs.

9 comentários:

  1. OI QUERIDA!NO MEU AP NA PRAIA TENHO UMA PAREDINHA ASSIM,MAS NÃO TEM AS DATAS...ACHEI ESTA IDEIA LINDA!!USEI MOLDURAS DOURADAS E BEM DIVERSIFICADAS.BJS!

    ResponderExcluir
  2. Oieeeeeee
    Achei uma sacada incrivel esse post com nome de "Paredes que falam".
    Bjus
    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  3. Grande, grande post.
    Achei fantástico o texto, as imagens e a ideia.
    Beijo
    Nina

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post!
    Beijos
    www.casapraquetequero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que legal Regi... bem criativo!
    Beijos
    http://gabidealmeida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. que lindo e delicado, contar a história da familia na parede, deve ser muito gostoso todo dia ver momentos que amamos na parede.. eu quero fazer uma parede de fotos, talvez pudesse fazer na escada como ela.. fiquei inspirada agora, hehehe
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Adoro quadros assim espalhados na parede! E amei ideia do cachepot de Orquídeas no topo da escada! Arrasou! bjs, Re!
    Carol Carneiro

    ResponderExcluir
  8. Adorei, Regiane!

    Achei o máximo para as escadas e corredores. Fotos e os anos com a história da nossa vida. Show!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.