Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Projeto De Jardinagem Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Projeto De Jardinagem

30 Dias de Mudanças para Primavera (25)



Eu poderia ser mais ambiciosa, mas fui para loja, me diverti comprando vasos novos e iniciei a troca dos que estavam pequenos demais, para revigorar minhas plantinhas.

Você também pode começar com projetos pequenos, simples, mas bem planejados, que irão criar espaços acolhedores na sua casa.

Ainda faltam alguns dias para primavera e nunca é tarde para melhor o seu jardim.Você tem algum lugarzinho para vasinho de plantas? BjsBjs.

11 comentários:

  1. como queria um espaço para flores e plantas em minha casa, porém moro em ap e por sinal muito pequeno... mais ainda vou dar um geito
    bom domingo
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Hum, adoro plantas, só de ver uma flor nascendo já me sinto feliz, é uma sensação de renovação. Aqui em casa (essa é alugada) tenho só um pequeno jardim na frente da casa, mas na casa nova que estou construindo já estou pensando em todos os cantinhos que colocarei plantas, inclusive quero deixar meu quintal com grama, sem piso ou cimento, para poder pisar descalça na grama e ensinar minha filha a cuidar e amar as plantas. Tem coisa melhor?
    Se quiser passa lá no blog pra participar de um sorteio da Mococa.
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  3. que lindo, adoro plantinhas. A leitora Cáh, porque você não tenta nas janelas, do banheiro ou cozinha, plantinha pequenas.

    bj

    ResponderExcluir
  4. Se tem uma coisa que eu preciso investir é em plantas. Mas o investimento vai muiot além de comprá-las, preciso aprender a cuidar delas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Regiane!

    Eu amo plantas e na minha casa não podem faltar vasos repletos de várias delas. Estou louca por uma muda de rosa trepadeira, quero ver se ela se adaptará bem num vaso grande com um apoio para que entrelace nesta guia.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu adoro plantas, e tenho muitooo espaço aqui em casa, tenho em vasos, no chão, na parede.. adoro muito e cuido com muito amor.. agora com a primavera chegando algumas começaram a florir, esta ficando tão lindo.. essa época do ano realmente muda o jardim! Bjus e ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi Regiane,sou louca por plantas aliais,ando fazendo uns replantio aqui em casa,por estar sempre regando, com o tempo a vitalidade da terra vai acabando,e as plantinhas parece que vão pedidndo socorro,não ficam tão viçosas,e ai é hora de mudar terra,o vaso,e a primavera esta bem próxima e elas ficaram mais lindas ainda.Andei investindo em umas sementinhas de pimentão,e estou super feliz,pois a brotação já esta com 10cm de altura,só quem gosta de plantas saber a felicidade que é quando uma plantinha nasce.
    bjinhos e ótima semana♥

    ResponderExcluir
  8. Nossa...e como tenho....o que falta e grana para colocar todosnque caberiam aqui.
    Mas eu chego la.
    Bjao
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  9. Oi Regiane, fico babando com as plantas e jardins!!! Fico a sonhar com o em que terei meu próprio jardim, mais ainda tenho que esperar o maridão aposentar e os filhos se formarem, ai compraremos uma casinha no campo e viveremos felizes para sempre!!!Que lindoo!!!Por enquanto fico a suspirar com as plantas que vejo por aqui.

    bjux e uma bela semana

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
  10. Eu amo plantas, na minha casa separei um lugarzinho so pra elas com muito carinho. Suas dicas sao otimas! bjsss amiga.

    ResponderExcluir
  11. I’d should take a look at with you right here. Which can be not something I generally do! I consider satisfaction in looking at a article that will make individuals assume. In addition, many thanks for permitting me to comment!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.