Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Quarto Dos Sonhos Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Quarto Dos Sonhos

30 Dias De Mudanças para Primavera (27)



Que delícia.....

EU AMO A MINHA CAMA. Tem dias que olho, dá vontade de me jogar nela e ficar. Por isso não abro mão de tecido de toque macio e sedoso.


Felizmente hoje em dia existe uma gama variada de acessórios para enriquecer o nosso refúgio. Abuse deles!

Você está feliz com seu quarto? Qual foi a última vez que você renovou a decoração? Acessórios, cores e tecidos dão uma personalidade incrível e a primavera é uma inspiração pra mudanças.

Com um orçamento razoável dá para recriar a décor: um novo esquema de cores, uma luminária moderna ou almofadas artesanais.

Feche os olhos, respire fundo e.....aproveite!BjsBjs

6 comentários:

  1. OI Regiane.
    Florzinha no quarto dá um ar de capricho.
    São idéias tão simples e que fazem tanta diferença.
    bjus
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane!!
    Também adoro o aconchego de meu quarto. Estou precisando mais que nunca renovar a cor dele. Acho que agora, no verão, conseguirei repaginá-lo.

    Bjss Querida.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso Regiane, adorei os toques de cor e as flores fecharam com chave de ouro, amo suas dicas, não preisa gastar muito para ser feliz né, é só ter capricho e querer ser feliz, hehe, bjinhos, uma linda semana pra vc.

    ResponderExcluir
  4. Rê querida,quanta beleza por aqui!!Sua cama é uma lindeza!!Amo a minha também,sempre dou uma renovada para deixá-la mais aconchegante!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. estou quase ficando triste que a primavera esta chegando, os post vão acabar :(
    Realmente o quarto tem que ser aconchegante, e temos muitos recursos para isso!! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Comungo com vc o amor pelo quarto e pela cama. É o lugar que gosto de ler, certamente, o melhor lugar para isso.
    Sou uma aficionada em roupas de cama, embora paquere mais do que compre, por achar tudo os olhos da cara ( e parte da orelha) de caro.

    grande beijo.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.