Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Aroma da Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Aroma da Casa



Eu estou um pouco obcecada com o cheiro de minha casa. Assim que posso deixo minhas janelas abertas durante o tempo todo.

Estou listando algumas dicas para obter uma casa muuuuuito mais cheirosa:

-Faça pão - a casa vai ficar com cheiro delicioso!

-Queime velas aromáticas

-Queime incenso(uso quase que diariamente!)

-Abra as janelas e deixe o ar fresco entrar.

-Usar água perfumada para roupa.

-Use o spray do seu perfume preferido numa lâmpada - o calor irá aquecer o aroma e fazer o quarto ficar com um cheirinho bom.

-Ahhhh ...esta dica aprendi com meu cunhadinho: fazer uma ótima infusão aromática com cascas de frutas cítricas.Deixam a cozinha com um cheiro delicioso!

Use sachês perfumados de alecrim e lavanda no armários e gavetas.D-e-l-í-c-i-as que transformam a casa num verdadeira lar doce lar! BjsBjs

7 comentários:

  1. Oi. O aroma aqui é delicioso... hummmm , rsrs.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Regi, ótimas dicas!

    Eu tambpem queimo incenso e velas aromáticas todos os dias.

    Anota minha receita:
    Coloque canela numa frigideira e aqueça por uns minutos, mexendo com uma colher. Deixa a casa com um aroma delicioso de canela.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane,boa noite !
    Ideias anotadas...obrigada !
    ADORO CHEIRINHO DE ALECRIM E ALFAZEMA...hummmmm !
    Excelente fim de semana p/ vc e família !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir
  4. vi um médico dizer esses dias "casa que entra sol não entra médico", eu adoro casa arejada então estou sempre com as janelas abertas! agora quanto a cheiro sou viciada em incenso, pois além do cheirinho bom eu gosto da limpeza (espiritual) que ele faz na casa..
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Hum, adorei a dica na lampada, vou fazer!!!
    bjs
    thienne
    artedobemfeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Cheirinho de pão, bolo ou biscoitos assados na hora realmente deixam qualquer ambiente aconchegante!!!!! Adoro perfumar a casa com óleos aromáticos que coloco em um difusor elétrico! Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.