Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Personalizando Presentes Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Personalizando Presentes

Não resisto....

São crafts inspiradores para deixar a casa mais bonita, presentear pessoas queridas, decorar e enfeitar. Ufa, quantas ideias!

Vidrinhos reciclados se tranformam em lindos presentes, depois de decorados, com fitas e papéis coloridos.

A idéia é usar todas aquelas sobrinhas de papel, que vão acumulando, em casa, durante todo o ano.É um ritual que gosto de cumprir todos os anos.

Ao invés de cartões prontos, gosto de fazer os meus manualmente.Reciclo todos os papéis coloridos e de origami que estão guardados.
Além de criar algo lindo, exclusivo, reciclo materiais e faço uma verdadeira terapia!


Vale também velas customizadas, com a técnica do estêncil, que já mostrei nesta postagem.

Bolachinhas feitas em casa é uma idéia divertida, para decorar a mesa e fazer a alegria da criançada.


Se você tem alguma habilidade para bordar, brinque com algum tema.Ou use contas, papel colorido ou sobras de tecidos para dar o acabamento.

A-d-o-r-o fazer pequenas interferências decorativas: bloco de anotações que dei para uma amiga.

Outra dica é arrematar a decoração com uma toalha antigona, que ganha novos ares com carimbos feitos com folhas.

Adoro tudo isto! BjsBjs

3 comentários:

  1. Regiane, quantas ideias legais! Eu adoro personalizar presentes! Meu problema nos últimos anos tem sido a falta de tempo! Mas suas ideias são charmosíssimas, que boas dicas! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Olá..Adoro reciclar vidrinhos,garrafnhas...inclusive to em trabalho com vidrinhos de conservas de milho....to quase terminando...ficaram uma graçinha...sábado postarei no meu blog.....Abraços!(acho suas idéias hiper-originais,PARABÉNS)

    ResponderExcluir
  3. Irrestíveis mesmo as suas sugestões. Lindas, originais e inspiradoras. E muito importante, algumas bem fáceis o que para mim é super importante (sou uma grande desajeitada).
    Adorei, beijos

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.