Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Dicas Para Encontrar Seu Estilo Pessoal Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Dicas Para Encontrar Seu Estilo Pessoal




Se você tem dúvidas de como começar um projeto de decoração, não sabe qual rumo está tomando, tenho três dicas que podem auxiliar você a encontrar seu estilo de decorar.

                                                         Dica 1

 Pense em lugares que você ama (ou gostaria de ir!). Imagine o estilo da arquitetura da sua casa, o jardim  em torno dela, buscando inspiração através de livros, revistas e blogs. Use a inspiração para pintar um quadro na sua mente, de como sua casa vai ficar.

                                                          Dica 2

Faça uma lista de tesouros que você gostaria de encontrar ao longo do tempo. Com a pequena lista de inspirações na mão, você pode se concentrar em idéias adequadas para seus projetos.

                                                           Dica 3

Procure por fotos, que provoquem os sentimentos que você gostaria de ter em sua casa. Para melhores resultados, encontre salas que têm algo em comum com a sua sala, como o tamanho ou o estilo de janelas, plantas de edifícios semelhantes, ​​estilos arquitetônico ou outras semelhanças.


Não fique presa com a preocupação que é um ambiente caro,  cheio de coisas que você não pode ter.


Concentre-se em pequenos detalhes que são fáceis de reproduzir, como estantes abertas, tipos de iluminação, esquemas de cores, estilos de cortina, mistura de madeiras ou padrões de tecido que você gosta.

Eu já projetei, decorei ambientes, com base em inspirações através de fotos. Isto realmente ajuda! Não há vergonha em se inspirar por ambientes bonitos. BjsBjs




3 comentários:

  1. Oi Regiane!
    Adorei esse post! Decoração tem que ter identidade! Muitas vezes fico olhando decorações maravilhosas que acho lindas...mas não pra mim!!! Pensei até que eu era meio doida! Gosto de coisinhas delicadas, fofas, não me importo muito com as tendências da moda, mas com o aconchego e a delicadeza. Sempre amo dizer que a simplicidade é um luxo! Amei teu post de verdade!!!!!
    Beijos
    Carla Pathy
    http://pathyarteira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela dica, Regiane, veio direto para mim. Bjka

    ResponderExcluir
  3. Regiane, barbaro este post. Voce foi simples e clara. As pessoas ficam perdidas, sempre querendo saber se combina ou não, se usa ou não e esquecem de seus sentimentos e historias...
    Parabens... bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.