Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Projetos Reciclando Cortinas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Projetos Reciclando Cortinas


Estava pensando outro dia, como a nossa casa pode ganhar um toque mágico, através da criatividade e da força do artesanal.

Pesquisando referências para meus trabalhos, me deparei com este projetos repletos de beleza e originalidade. Não resisti e vim dividir com vocês.

Geralmente as telas de proteção contra insetos são muito feias...Mas a ideia deste blog sueco é  usar uma toalha rendada antiga para servir de proteção às telas. Quanta delicadeza!



Outro projeto delicioso pra fazer com as crianças, num dia chuvoso: usar uma cortina de box, para criar
criar verdadeiras obras de arte. 

Para conferir mais detalhes é só visitar o blog da Lindsay.

 Aproveite bastante o feriado prolongado. Quem sabe você se anima em fazer algo para seu lar doce lar! BjsBjs






4 comentários:

  1. Oi, Regiane, sensacional essa ideia das telas de proteção, do tipo de coisa que até vem o questionamento: como não pensei nisso antes? Com certeza, as telas ficarão muito mais atraentes...Beijo, Helka

    ResponderExcluir
  2. Regiane acabei de anotar a dica da renda na tela de proteção...
    Como moro próximo a uma área de reserva ambiental não podemos deixar a janela aberta a noite com medo de insetos..então ontem pensei em colocar uma tela de proteção e confesso que desanimei ao me lembrar daquela tela verde horrorosa!!!
    Veja como o mundo conspira a nosso favor!!Hoje vejo esta idéia aqui!!!
    Valeu!Beijos e uma feliz páscoa!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a dica da tela para insetos. Há tempos venho buscando uma idéia que resolvesse meu problema com os insetos sem comprometer esteticamente o visual.

    Bjos

    Danie
    Lindaecheiadegraca@blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei a idéia da cortina, semana que vem vou colocar em prática

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.