Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração Criativa- Móveis Com Estilo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração Criativa- Móveis Com Estilo

Caixotes reaproveitados transformados em estantes.

Outro dia, enquanto fazia comprar numa loja, gostei muito do que vi. Me deparei com estas peças lindas...(suspiro)!

Bacana ver como está cada vez mais importante, essencial, proteger os recursos e diminuir os resíduos que lançamos no meio ambiente.

 Muitas vezes significa fazer opções de vidas diferentes, e isso não significa necessariamente que você tenha que sacrificar seu senso de estilo, quando for decorar a casa. 

A grande sacada da décor moderna é esta combinação inteligente: aposte nas coisas que você gosta,  faça novas aquisições para casa e junte elementos irreverentes como móveis reinventados.
BjsBjs

cadeiras recuperadas não são charmosas?




2 comentários:

  1. Realmente lindos!

    Beijinhos e uma linda e produtiva semana,

    Luiza Mallmann
    decorarsustentavel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pode dizer-se que é uma decoração anti-crise :-)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.