Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Vestindo a Casa Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Vestindo a Casa



Sou um ser humano completamente viciado em comprar, ler e colecionar revistas. São muitas revistas espalhadas por todos os cantos da casa ;)

Leio tudo o que posso e o que chega nas minhas mãos. Amo me cercar de referências como ótimas ideias, lindas inspirações fotográficas para o trabalho e a vida. Você também é assim?

Esta semana comentei no Facebook e no Twitter,que durante as compras no supermercado, não resisti em aumentar a coleção e comprei a Revista Elle. A edição de aniversário do mês de maio, veio com lenço de surpresa!

Pensei....pensei..como dar um novo uso para este lenço?

Ideia!

Como adoro quebrar regras de decoração, decidi usá-lo para decorar uma jarra de vidro. Assim:




Enrolei o lenço em volta da alça da jarra, de maneira firme, e deixei a ponta livre para dar um ar displicente e charmoso. Adorei o resultado!

Em poucos minutos a jarra de vidro simples ganhou um novo visual, e deu mais firmeza na hora de servir! E você pode usar a ideia com vários tipos e cores de lenço.

 A cada dia me apaixono pelo processo de decorar, misturar, combinar e encontrar o meu próprio estilo de fazer as coisas.

Não é mais difícil do que ser corajosa o suficiente para tentar algo que nunca vi antes, ou reorganizar coisas de uma maneira nova e divertida.

Pode demorar um pouco mais tempo, mas é uma delícia andar pelas lojas, experimentar novas misturas, combinações e fazer milagres com um orçamento.

Em vez de se preocupar com o que é certo, bom, popular e aceitável no mundo da decoração, você munida de paciência , pode selecionar coisas únicas, que encontra ao longo do tempo.



Exercitar a sua criatividade e o estilo pessoal  pode ser um desafio divertido. Ou será que a ideia de tentar algo único assusta você?

Amo tudo isto! 

Ahhhh...você já participou do Concurso Cultural? Não!? 

Então, corre lá.  Deixando uma dica criativa de decór, você concorre a um lindo Jogo de jantar Azul, com 20 peças em cerâmica. bjsbjs





3 comentários:

  1. Amei, amei, amei D+++ a dica ;) vou fazer djá aqui em casa...

    Bjaummm
    Cris

    http://www.mulheressuperestilosas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde querida!!!
    Passei pra meu dia de visita habitual e claro para te convidar a participar do sorteio de aniversário do meu blog se ainda não se inscreveu. Agora me dê licença que vou futricar o seu blog querido pra me atualizar, rsss... Beijos e boa sorte!!!
    www.negracriativa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,bom dia !!!
    Amei esta ideia...irei copiar com certeza !!
    Tenha um lindo,divino e maravilhoso domingo !
    beijo.
    Vania.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.