Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- Orquídea Azul Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- Orquídea Azul



Lindas demais!!

Foi só passar bem cedinho no supermercado para receber o bom dia destas Phalaenopsis azuis e decorativas.

Não comprei, mas  por curiosidade, chegando em casa, dei um search no Google encontrei esta matéria sobre orquídea azul:"Para tingir a flor, é necessário injetar uma tinta especial antes de a semente brotar. A substância é absorvida pela raiz esponjosa da planta. Só dá certo com flores brancas."

Adoro cores inusitadas de flores. E você?

Um ótimo domingo! BjsBjs.



3 comentários:

  1. Oi Regi, vou te falar que não gosto muito, não.... sei lá, qualquer intervenção dessas, que pareça meio invasiva, me deixa com o pé atrás. Tadinha da planta, rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Passando pra fazer uma visitinha e deixar um grande beijo.

    Gabs Pires

    ResponderExcluir
  3. Pois é menina, essa orquídea é belíssima. Eu tenho uma roxa e uma branca. Outro dia me deparei com esta bela aqui no supermercado, não comprei pq descobri justamente isso, sem falar que parece que a cor azul só dura apenas uma floração. A próxima geralmente vem com flores brancas. Uma pena! Mas é lindo de se ver essa raridade!
    BJoO

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.