Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mega Artesanal 2012- São Paulo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Mega Artesanal 2012- São Paulo



                                                                                     Semeart

Ontem mostrei no Facebook uma amostrinha como foi a minha visita na Mega Artesanal, a maior feira de artesanato do país. Além de super bacana  rendeu muitos encontros por lá.

Não foi muito fácil ver tudo porque o espaço é enoooooorme! E uma curiosidade para contar para vocês: o colete de fuxixo que eu estava usando, causou o maior burburinho. Muitas pessoas me pararam, nos corredores, para  perguntar que fez e elogiar a peça :)

Entre os espaço que visitei, estes foram alguns dos produtos que me fizeram sorrir:

Enquanto garimpava as novidades, estas flores em tecido (foto acima) me chamaram a atenção. Encontrei vários modelos, cores e os tecidos são bem escolhidos. Da loja Semeart.


                                                                        Fit Laser

Num dos espaços estava Fit Laser- com o processo simples e inovador para tecidos sintéticos. Não é o máximo ter uma máquina para fazer fuxicos e flores, sem pegar na tesoura, agulha e linha!





No espaço da Sabuh Artigos Para Banho, encontrei difusores com durabilidade de 6 meses. Além de muitas opções de essências, para você sair como o difusor na fragrância personalidada por....R$ 19,90.

  
Sabuh

Eu já sabia que a Fimo- massa de modelagem permite a confecção de centenas de peças. Mas fiquei encantada com esta customização em louças brancas. Não dá uma vontade louca de sair mudando tudo na cozinha?


Fimo



Santa Bagunça

 Se você adora reaproveitar garrafas, como eu, vai se apaixonar pelas ideias da loja Santa Bagunça, que dá novos usos para garrafas de azeite e leite de côco.


Chá Com Pano

A maioria dos cabides à venda no mercado são de gosto duvidoso. Mas dá uma olhada nestas fofurices de cabides de madeira, decorados com detalhes em arame, da Chá Com Pano.


Rita Paiva

Não resisti em fotografar este painel em tecido, que faz parte na Vila do Patchwork, da Rita Paiva e Ana Consentino- Revista Make. Não é lindo?


Art Montagem

Maxi colares continuam em alta - estes são da Art Montagem.

Vim inspirada em transformar uma gola em renda, que trouxe de Recife, num lindo colar. Logo vai rolar por aqui um colar Faça Você Mesmo :)


Falando em inspiração, não poderia deixar de registar o meus encontros especias na Mega Artesanal, com profissionais que sou super fã. A-d-o-r-o a arte delas!



A minha querida amiga e talentosa artista, Denise Meneguelo do Atelier Prince, trouxe novidades para feira: os jogos americanos foram feitos com a técnica de feltragem em algodão. Lindos!




 Você já leu a revista online Ideia's Para Você Amar, de autoria da Claudia Regina? Não!

Então, não sabe que está perdendo...A Cláudia é artista plástica, paisagista, decoradora, cenógrafa e autora de peças incríveis que reaproveita os mais diversos tipos de materiais.

Você encontra a Claudia na Casa da Mega Artesanal.



Outro encontro divertido e delicioso foi com Pati Fugisse, um doce de pessoa! 

Claro, não poderia faltar a minha visita ao espaço Airu, o mercado de produtos artesanais, arte, moda e design. Fantástico projeto do Jaques e o Fabio, que acreditam na produção autoral e nos produtos feitos de pessoas e para pessoas.

E vocês, vão na Mega Artesanal 2012? BjsBjs


Airu- Jaques Co- Fundador 


10 comentários:

  1. Quanta coisa linda!!!! Ai que vontade de estar aí... mas vamos matando essa vontade ao ver seus post. Obrigada! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por ser nossos olhos na Mega...Está Tudo Lindo....
    Adriana

    ResponderExcluir
  3. Deve ser uma delícia a Mega Artesanal! Tenho vontade de ir, mas o trabalho sempre me impede. De certa forma, melhor assim, pois enlouqueceria com tantas coisas lindas.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá casacomdecoração.
    Muito bom seu blog...
    Estava procurando blogs relacionados com essa área...É parei para ler o seu...
    Tenho um blog que fala sobre DESIGN...
    Venha, passe por lá faça um comentário...
    Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Eu também quero um colete de fuxico. Amei, flor. Beijão

    mariacarambola.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi amore, também quero te agradecer por estas fotos da Mega, principalmente, a foto da Art Montagem onde vi uma caixa que fiz. Estava ansiosa para ver como elas tinha sido colocadas. Vou até aproveitar e levá-la lá pro meu cantinho , você deixa?
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  7. Oi Jo
    Claro linda, pode colocar sim! Só não esquece de dar os créditos pra gente viu?
    grande beijo!
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Oi Regiane eu coloquei o link no nome do blog, mas, meu novo layout deixa tudo na mesma cor. Eu já alterei a cor para destacar e ainda reforcei com o link abaixo da postagem. Caso você tire mais fotos da Art Montagem me avisa pra ver se acho minhas outras peças... se não for pedir muito, claro. Obrigada por ter me proporcionado tanta alegria com esta postagem.
    Bjs, Jô

    ResponderExcluir
  9. Oi Regiane adorei as dicas.com certeza vou dar uma passadinha lá no artigos de banho,preço bom né?adorei,estarei por lá no sábado,quero tirar muitas fotos também,tem muita coisa legal.
    bjos♥

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.