Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Inspiração Brasilidade Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Inspiração Brasilidade

local do encontro dos colaboradores Viva Positivamente

Você poderia dizer o que é mais brasileiro de todos os brasileiros?

Qual seria a resposta, fico pensando, quando a diversidade é marca registrada do Brasil?

Nasci em São Paulo, fiz faculdade em Curitiba e trago no coração sutilezas de lugares e pessoas fascinantes que encontrei, de norte ao sul do país. 

Me emociono quando lembro dos projetos que conheci para preservação da Amazônia e meditei no encontro das águas do Rio Negro e o Rio Solimões.

Foram estas imagens que relembrei, quando estive ontem num espaço charmoso da Vila Madalena, para um encontro com os blogueiros do Viva Positivamente.

Além da troca de experiências fascinantes, conduzida pelo Luiz Algarra Designer de Conversação, tivemos um bate papo sobre brasilidade, com o jornalista Maurício Kubrusly, que selecionou algumas das reportagens do " Me leva, Brasil". Nem senti o tempo passar, vendo as narrativas de brasileiros anônimos, criativos e com histórias surpreendentes.

 Um dia de pura inspiração sobre experiências que transbordaram de brasilidade.

Acompanhamos neste dia a campanha da Coca-Cola, que convida os brasileiros a participarem da escolha do Mascote, que será o anfitrião da Copa do Mundo do Brasil em 2014, no “mais brasileiro dos brasileiros”.

Através deste lançamento todos poderão participar mostrando um pouco de sua brasilidade. Fazer com que as ideias geradas por esta atividade, iniciem o engajamento para o lançamento do Mascote para o País e, através dele, disseminar a cultura e alegria do Brasil para o mundo todo.



                                  Colaboradores do Viva Positivamente, Luiz Algarra e Maurício Kubrusly
                

3 comentários:

  1. olá Rejane
    me deu vontade de rever esse programa me leva Brasil.
    eu também acho que rede è sinônimo de brasil,mas eu a associo mais ao nordeste,por isso quando vim morar aqui na Europa,trouxe uma redinha comigo,quando morava na suíça quase não a usava fora,porque fazia sempre frio,mas depois que mudei para a Itália,e tenho um belo jardim,uso minha redinha todo o verão.


    bacione

    ResponderExcluir
  2. Edna
    Que saudades de você!! fiquei muito feliz com sua visita e recadinho tão atencioso.
    Adorei as suas novas intervenções decorativas. Me emocionei ao ver o vídeo do Me Leva Brasil, com histórias reais e tão criativas.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.