Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Dicas de Decoração- Sem Buscar Perfeição Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Dicas de Decoração- Sem Buscar Perfeição



Eu sei, eu sei... que às vezes é difícil estar motivada para começar novos projetos, na decoração da casa.Mas mudanças podem deixar o nosso lar doce lar mais renovado, vivo e confortável. E sem buscar a perfeição, mantendo a casa com uma decoração solta e espontânea.

Se está sem motivação, mas gostaria de tentar novos projetos, algumas inspirações para você:

1. Tirar fotos do espaço, pode ajudar na observação dos detalhes. O que você não gosta e quer tirar? O que escolheu em adicionar? Confie no seu instinto

2. Tente fazer pelo menos uma mudança visível, por semana, mesmo que seja pequena. Isto renova o ambiente e dá uma energia totalmente nova.

3. Não espere por ninguém. Talvez tudo o que você precise fazer é pendurar um espelho. Uma simples ideia já coloca o projeto em ação.

4. Não deixe a falta de dinheiro ser uma desculpa. Abuse da criatividade! Se não dá para sair comprando coisas, tenha outros projetos: fazer uma limpeza, reorganizar espaços, são sempre bem vindos e..... gratuitos :)

5. Aprenda a confiar nas suas decisões. BjsBjs

6 comentários:

  1. Olá...mudanças são sempre boas, sejam na decoração como por vezes na vida. Gostei muito do blog! ;D

    http://fenixdesign-decoracao.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. É isso aí. às vezes só falta a gente começar, dar o pontapé inicial. besitos

    ResponderExcluir
  3. Oie PF
    Seja super bem vindo!! Adorei sua visita :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Flavinha
    É uma delícia deixar a casa, com o nosso jeitinho né? Amo!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Estou nessa, sem dinheiro nem para trocar as capas das almofadas, mas uma boa limpeza e um incenso já deixam um super astral em casa.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. ola adorei seu blog ,muitas ideias bacanas
    to super inpirada pra mudar os quatro cantos la de casa
    beeijo

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.