Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração- 5 Dicas Para Organizar Home Office Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração- 5 Dicas Para Organizar Home Office


Meu home office é pequeno, mas gosto de mantê-lo do meu jeito. Nem sinto as horas passarem, enquanto faço projetos para meus clientes, dou consultoria, escrevo artigos e faço a produção das postagens do Casa Com Decoração.

E uma das muitas vantagens do home office, é que você não tem que se contentar com a decoração neutra, bege e séria do mundo corporativo :)

 É importante criar um espaço confortável, divertido, criativo e inspirado (sim, eu disse inspirado!). Se você está em busca de ideias, para montar o seu home office, confira as cinco dicas:

1- Comece com uma pintura numa cor que estimula (ou, se preferir, relaxa) você.

2- Busque inspiração sempre que puder. Mantenha os olhos abertos para as cores e padrões que você gosta.



3- Cada home office tende a acumular "coisas" ao longo do tempo - livros , papéis, materiais de referências, revistas e catálogos. Agende um dia para fazer uma limpeza, reciclar ou reutilizar tudo o que você não precisa. 


4- Use cestas de vime, metal ou caixas de acrílico estilosas, para armazenar e organizar materiais. Uma das principais fontes de desorganização no home office (ou qualquer outro quarto na casa) é o armazenamento insuficiente para os objetos. Se necessário, pense num investimento em estantes ou armários extras.


5- Você não precisa de um grande orçamento para mudar a decoração deste espaço: uma pintura nova pode dar um novo olhar para sua mobília.

6 comentários:

  1. Oi Rê!!Aqui em casa o home parece uma lan house.Fizemos uma mesa grande para colocar o note e o computador e colocamos duas cadeiras confortáveis.Na outra parede fica o meu atelier.É bem arejado,pois recebe o sol pela manhã.Tem tapetes,só faltam os quadros.Suas dicas são importantes,de vez em quando faço uma geral e muita tralha vai fora!Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Excelentes dicas!!!
    Obrigada pela visita ao meu blog!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Amei o post. Parabéns. Venha visitar meu blog!
    Beijos

    http://juntarecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei o post. Parabéns. Venha visitar meu blog!
    Beijos

    http://juntarecasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Regiane!

    Aquela almofada combinando com o tapete foi vc quem pintou? estou para tentar tingir um tapete, queria dicas! bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oie Andrezza!

    Eu fiz a pintura da almofada e tapete.
    Contei nesta postagem http://www.casacomdecoracao.com.br/2012/06/decoracao-com-zig-zag.html
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.