Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Mantendo A Casa Tranquila- Parte I

Mantendo A Casa Tranquila- Parte I


Ter uma casa tranquila não significa que tem que ser decorada com tons neutros, ou todo mundo falando em voz baixa!

Serenidade não tem necessariamente a ver com cores ou estilo de decoração. Todo nós temos nossas preferências, mas existem alguns truques comuns, que podem ajudar a criar uma vida mais pacífica através da nossa casa.

A melhor maneira de criar uma sensação de serenidade é limpar a desordem e o caos visual. Se a sua casa está cheia de coisas - seja na desordem, pilhas de papéis, pratos sujos, acessórios ou móveis em excesso - você tem o caos visual.

 Quando cada centímetro quadrado de espaço é preenchido, nos sentimos ansiosos e agitados. Tendo algum espaço vazio (superfícies e paredes) você permite os olhos descansarem. Espaço para respirar é importante para o nosso sentimento de paz. Certifique-se de que você tem lugares para os seus olhos para relaxar em cada espaço da casa.

A iluminação é outro elemento importante, na forma como nos sentimos num ambiente. Tendo pontos de iluminação que você pode mudar, dependendo de seu humor ou nível de atividade, pode afetar drasticamente seus sentimentos a qualquer momento.

Na postagem de amanhã, volto com mais dicas para você. BjsBjs

Um comentário:

  1. Gostei do que vc disse...tb acho importante a gente ter bom senso para deixar a casa com o ar de serenidade!
    Beijos, boas energias e ótimo final de semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.