Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Resoluções para 2013 Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Resoluções para 2013


Fazendo um balanço, tive um ano bom demais!

Não só desfrutei de momentos deliciosos, mas também me deparei e resolvi situações gigantescas. Muitas vezes me senti afogada. Como seguindo sabedoria do meu mestre, que disse: supere a nona onda! Saí fortalecida e descobri uma força que nem imagina ter :)

E escrever diariamente no Casa Com Decoração? Só me proporcionou prazer! Feliz, feliz por me permitir fazer parte da sua rotina e o carinho de me acompanhar todos os dias.

Com o ano novo virando a esquina, eu pensei em compartilhar com você, algumas das minhas resoluções para 2013. Sinto o ano novo sempre como novo começo e um grande momento para as mudanças. Penso em realizar coisas simples, mas que somadas no dia a dia, farão uma grande diferença no meu crescimento pessoal.

Saúde- usar mais a bike, priorizar o equilíbrio e o estilo saudável de viver.

Fotografia- preciso dedicar mais tempo para fotografia e explorar ao máximo as funções da minha máquina fotográfica.

Aventura- quero ser mais espontânea, fazer mais passeios e viagens em família. Nos divertimos muito mais e fazer isso mais vezes.

Costura- em 2012 eu não dediquei muito tempo para costura. Quero simplesmente planejar mais projetos que eu possa usar a minha máquina de costura.

Fazer algo para mim- pensei talvez em aula de culinária, bordado ou aula de patinação.

Ação- expressar a espiritualidade através da ação. Quero atuar mais, oferecer meu tempo para ajudar as pessoas e inspirar a minha filha a fazer o mesmo.

Pronta para mudanças necessárias....que venham os desafios! São apenas algumas das coisas que estão na minha lista.

E você, quais são suas resoluções para 2013?

5 comentários:

  1. Muito bom fazer planos,minha bike tambem me espera,pretendo ir para a academia,e muito mais preciso fazer,feliz ano que se inicia para voce,bjo.

    ResponderExcluir
  2. oi regiane, acho q tdos nos deveriamos fazer isso, eu ja tenho a minha lista..
    - Fazer mais programas a dois com maridao..
    - Concluir o quarto do meu Pedro que estou com varias peças prontas..mas ainda falta terminar as cotinas..
    - Aumentar meu tempo no abrigo de crianças abandonadas, onde atuo como voluntaria apenas uma fez por semana,
    - Aumentar minha caminhada de lh para 2h.
    Voce disse que quer colocar ação em ajudar a outros,e eu gostei muito disso, pra mim não existe felicidade mais completa..do que contribuir para a felicidade de alguem... Faça isso sim, se cada um de nós fizessemos por um..com certeza teriamos uma humanidade muito mais feliz...Te desejo um Feliz Ano Novo...cheio de realizações e sei que vc vai conseguir concluir sua meta, pq vc me passa ser alguem q quando quer FAZ!!Estou saindo em viagem por uns dias, mas qdo voltar com certeza vou vir aki, adoro seus posts..Que Deus te abençõe grandemente, viu? bj claudia

    ResponderExcluir
  3. Excelente lista...vou fazer uma também! Porém, passei para desejar um 2013 bem diferente...além de paz, prosperidade e alegrias para nossos seguidores...meu desejo é que haja mais poesia para alegrar a vida!

    Abraço do Pedra do Sertão

    ResponderExcluir
  4. Mona
    ótima decisão!! Cuidar da saúde e fazer atividade física é uma deliciosa resolução.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  5. Claudia
    Obrigada pela mensagem inspiradora e um 2013 iluminado para você e sua família!
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.