Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Pequenos Espaços- Ideia Para Jardim Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Pequenos Espaços- Ideia Para Jardim


Sou tão apaixonada por pequenos jardins. Eles me fazem sorrir cada vez que os vejo :)



Abrandar o ritmo agitado da vida diária, simplesmente passando o tempo em cultivar cada detalhe, num pequeno vaso.Tantas maneiras criativas de ter um jardim, mesmo num espaço pequeno!

Jardinagem é divertido, terapêutico e bom para a alma!

E para inspirar, tenho cinco projetos para você fazer e se divertir:


4 comentários:

  1. Que bonitinho! vou guardar a idéia para o inicio da primavera!
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Re essas ideias sao otimas na minha casa nao tenho espaço vou aproveitar essas ideias assim que eu terminar a minha casa.

    ResponderExcluir
  3. Oie Greyce!!
    Além de delicado, este mini jardim é fácil e rápido e fazer.
    beijos
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.