Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Como organizar acessórios Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Como organizar acessórios



Se o seu armário está com um emaranhado de pulseiras, colares e brincos, é porque chegou a hora de  arrumar a sua coleção :)
E já pensou em fazer isto, de uma maneira bonita e com visual super feminino ? E só seguir uma regra: solte a imaginação!

Além de porta jóias ou caixas convencionais usadas na arrumação, existem soluções bem diferentes e criativas.Veja alguns exemplos para ajudar você a abraçar essa ideia:

Para colares, brincos e pulseiras interessantes da sua coleção, um jeito gracioso é pendurá-los nas pontas de alfinetes, fixados numa moldura (num fundo revestido com tecido de linho).  As peças especiais ficam protegidas da poeira, e o efeito é tão bonito, que se transforma numa obra de arte decorar o quarto.

 

Outras dica: Verifique ao redor da sua casa. As taças, copos, travessas e potes de vidros podem vir direto da cozinha, para acomodar os acessórios do dia a dia. Existe coisa melhor que organização gratuita?

Com pequenos cuidados, fica mais fácil visualizar o que você já tem, e futuramente, decidir o que será necessário comprar. BsjBjs

2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.