Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decorar pequenos espaços

Decorar pequenos espaços



A casa dos seus sonho tornou-se pequena porque a família expandiu? Dividir o espaço com as crianças e os animais de estimação, não significa que você tem que se acostumar, a tomar banho com brinquedos dos seus filhos. 

Para decorar pequenos espaços, existem soluções simples que podem transformar a casa, dando a sensação de amplitude:

* Os apaixonados por cores mais marcantes, podem pintar o banheiro ou uma única parede na sala. Assim a sua cor favorita dará personalidade ao ambiente.

*Se espaço é limitado, a solução mais inteligente é pensar em móveis multifuncionais. Um sofá-cama cria espaço durante o dia e uma mesa de jantar com tampo retrátil, pode proporcionar espaço para 4 ou 10 convidados para o jantar.

* É possível guardar a bagunça em um móvel, sem atrapalhar a circulação da casa? É só utilizar os espaços das paredes, adicionando prateleiras, armários para armazenamento de livros e acessórios decorativos. Lembre-se que as prateleiras abertas criam mais espaço e dá uma sensação arejada, enquanto armários fechados escondem  itens bagunçados.

Renove sua casa sempre, para mantê-la adequada às sua necessidades :) bjsbjs

Um comentário:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.