Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Uma manhã brilhante Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Uma manhã brilhante


Ontem tive uma manhã brilhante, com mulheres muito especiais. 

Estavam lá a Mônica Gonçalves, Carla Pernambuco, Mirian Goldenberg, Astrid Fontenelle, Natália Pereira, Catia Farias, jornalistas e blogueiras. Todas tinham histórias fantásticas de superação e sucesso para contar.

 O convite veio através da In Press Assessoria de Imprensa, para conhecer a pesquisa da antropóloga Mirian Goldenberg "O que quer a mulher brasileira?" feita especialmente para Unilever. E depois tivemos um bate papo delicioso, repleto de depoimentos emocionantes, intermediado pela apresentadora Astrid Fontenelle.

Que experiência única! Além de conhecer o novo posicionamento para a marca Brilhante, contextualizando a roupa como  fator relevante para essa nova mulher, ainda pude me inspirar com a vida de pessoas tão especiais.

Quem me acompanha no Instagram sabe como sou apaixonada por esporte :) Por isso vibrei ao encontrar a  Natália Pereira, jogadora de vôlei do time Unilever/Rio.  A atleta, com um sorriso no rosto, contou sobre a superação de um tumor benigno,  passando por duas cirurgias para se recuperar da lesão. 

Mesmo em recuperação, a atacante da seleção conquistou a medalha de ouro, na Olimpíada de Londres 2012 e arrasou no domingo (07/04) no jogo da Liga Feminina de Voleibol. 

Ahhh... não tinha como deixar de registrar as delicadezas decorativas do evento, realizado no Studio Carla Pernambuco.



Com toques românticos espalhados por todos os ambientes. A originalidade nos móveis e nos detalhes como este lustre, do andar superior, montado com bules e xícaras.


E cortinas bordadas com frases divertidas e provérbios sábios. Um sonho de lugar! BjsBjs




3 comentários:

  1. Esse post está show - por Oscar Wilde, pela nossa medalhista, pelo sorriso lindo transbordando felicidade da blogueira e por Carla Pernambuco. Não perco um programa Brasil no Prato, no canal de TV Bem Simples, em que ela não só ensina coisas deliciosas, mas também leva convidados pra lá de especiais. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha de evento Regiane! So fã da Mirian Goldenberg! E essa "cortina que fala"? Inspiradora!!

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia esse post Regiane. Pela constatação da alegria em estar entre essas pessoas bacanas e pelo registro da decoração inusitada e poética. Que bom que você colocou tudo isso aqui pra gente. Um beijo!

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.