Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Ideias inteligentes para usar sobras de tecido Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Ideias inteligentes para usar sobras de tecido


Em vez de ter em casa itens decorativos iguaizinhos aos das lojas, já pensou criar peças originais?

Com criatividade e reaproveitando sobras de tecidos, dá para montar peças únicas e com seu jeitinho. Olha que ideias inteligentes:

1- Personalizar almofadas cortando formatos de pétalas e círculos em tecido.

2- Usar tintas para artesanato e pequenos retalhos de tecido, para personalizar panos de prato, com motivos florais, frutas ou o que imaginação permitir.

3- Transformar bastidores de bordados, em obras de arte para decorar as paredes.

4- Personalizar álbuns de fotografia , livros de receitas e diários.

5- Enquadrar pedaços de tecidos e criando obras de arte para decorar as paredes.


5- Com pedaços de tecidos coloridos, você pode criar uma toalha de mesa, no tamanho e formato ideal para sua casa.

6-  Criar capas exclusivas em tecido, para proteger e decorar livros.



7- Quer mostrar seus tecidos favoritos? Pinte pequenas caixas nas cores preferidas e aplique os retalhos no interior- está pronta uma mini prateleira de parede.

8- Preparar gostosuras e depois criar etiquetas exclusivas com nomes, usando pedaços de tecido. Lindo presente para pessoas queridas.


9- Quer uma arte exclusiva?  Basta aplicar a sobreposição de  tecido, emoldurar e pendurar. Bonito e único!


10- Com retalhos de tecido, você pode criar caixas exclusivas, para presentar ou armazenar itens da casa. Amo caixas charmosas que deixam a área de serviço organizada :)

Pronto, agora é com você! Use a imaginação para criar projetos para aquecer a casa! BjsBjs



3 comentários:

  1. olá regiane!
    meu nome é letícia, eu falo pela equipe jolie maison. há muito tempo sou sua seguidora no blog, que eu adoro por sinal! e hoje vim falar do meu: quero convidá- la para conhecer meu e-commerce! tem uma ação super bacana para blogueiras por lá. depois dá uma olhadinha. espero que goste!
    beijos.

    http://brechojoliemaison.wix.com/home1

    ResponderExcluir
  2. Olá Regiane, gostei das suas idéias e já fiz minha adesão ao seu blog. Também tenho um blog onde posto meu trabalho de costura, bordados, crochê e Patchwork. Vaine Artes & Criações. Dê uma passadinha lá e veja meus trabalhos.

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.