Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Faça Você Mesmo- Transformei uma calça jeans em bolsa

Faça Você Mesmo- Transformei uma calça jeans em bolsa





O inverno é a estação perfeita para colocar ideias em prática.

Enquanto todo mundo fala sobre 'faxina', acho que é a melhor época do ano, para se concentrar em projetos mais elaborados. Tempo para vestir a casa com novas peças, testar novas receitas culinárias e até criar um novo jardim.

Este ano, eu já tinha projetos em mente. Primeiro de tudo, usar as coisas que tenho, de maneira criativa- algo que faz parte da minha resolução de ano novo. O que não deixa de ser uma maneira de organizar os espaços, e dar lugar para novas coisas chegarem.

Há um tempo atrás, nas minhas aventuras e desventuras de costura, transformei uma velha calça jeans, em bolsa. Mas mesmo depois da metamorfose, a bolsa continuou escondida no fundo do armário.

Daí, me lembrei das flores de crochê que sobraram das mantas repaginadas. Fiz a aplicação em volta dela, e adorei o resultado. Pronta para usar :)

O inverno não é uma estação adorável, para criar coisas que a gente gosta? BjsBjs

2 comentários:

  1. Adorei, Re! E que fofas essa alças! beijo querida!

    ResponderExcluir
  2. Cy
    Sabe que tb amei o resultado final da bolsa :) Cabe o mundo dentro...rsrsr
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.