Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Encantos de Maceió Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Encantos de Maceió


Confesso que sou uma pessoa de muita sorte! No final de semana, tive o privilégio de ir para Maceió, uma cidade linda e calorosa, onde me emocionei, em cada lugar que passei.


O mar azul esverdeado, com uma beleza estonteante. Esta é uma vista da Praia de Pajuçara. Suspirei!


Além do privilégio da viagem à Maceió, pude me reunir com pessoas antenadas, inteligentes e conversar sobre os mais variados assuntos. Foi um encontro delicioso, dos colaboradores e agentes de mudanças, do Viva Positivamente.

Além do nosso encontro, pudemos visitar e conhecer o processo de produção da fábrica SOLAR/Coca-Cola. Chegando lá, fiquei impressionada com o extremo cuidado com que a fábrica foi construída. Tudo projetado, elaborado e construído, dentro da concepção de sustentabilidade, para obter a certificação LEED.




Outra parte da viagem foi muito especial. Saborear a culinária local, ver o artesanato, devorar doces e sorvetes de frutas regionais, rir bastante, colocar a conversa em dia e caminhar na praia.

E é claro, ficar com olhar atento aos detalhes decorativos, nos lugares por onde passei.



Sentir a sintonia dos lugares por onde passo, é definitivamente marcante! Para a postagem da viagem, resgatei  detalhes decorativos para dividir com vocês.

Foi uma delicadeza, encontrar esta ideia de reaproveitamento de tecidos. A união de fuxicos coloridos, debaixo do tampo de vidro, decoravam as mesas num dos restaurantes. Para copiar e fazer!


E este projeto ecologicamente correto, onde as rolhas de garrafas ficam dentro de um recipiente de vidro, para decorar o ambiente. Rústico e moderno!


Mas o melhor momento da viagem, foi mesmo a volta para casa. Depois de três dias longe do meu lar doce lar, tive a doçura e o carinho do marido amado, de florir a casa, para me acolher na chegada.

Viajar é bom demais, né?


3 comentários:

  1. Que lugar lindo!Eu ainda não conheço, iria amar!!Adorei a mesa de fuxicos coloridos, uma graça!!E chegar em casa abraçada com flores...não tem preço!!!bjs.

    ResponderExcluir
  2. Lindas imagens! Viajar é tudo de bom. Maceió já está na minha lista. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. ual que lugar maravilhoso...
    nada melhor do que amar e ser amado
    Uma linda noite pra vc...

    bjks

    Blog da Biane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.