Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 7 ideias para reaproveitar molduras Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

7 ideias para reaproveitar molduras


Procurando algo criativo para fazer com uma moldura antiga?

 É hora de exercitar a  criatividade e pensar fora da caixa! Há muito mais que você pode fazer, que usar fotos nela. Aqui estão 6 ideias para reaproveitar molduras:

1- Peça vintage. Monte quadros vintages, usando chaves ou fechaduras.


2- Deixá-las vazias. Pinte (usando tinta acrílica ou látex) uma variedade de molduras únicas. Depois monte uma composição para decorar a parede. As cores, os tamanhos e os formatos diferentes, se transformarão numa obra de arte. Sem que haja necessidade de preenchê-las com imagens! Como mostrei aqui e aqui.

3- Organizador de joias. Para criar um organizador, adicione uma tela por detrás da moldura. Pendure os brincos nos orifícios da tela.


4- Exibir objetos em vez de fotos. Montar quadros com objetos queridos e com significados, como uma carta, um bilhete, herança de família, roupa de bebê ou convite de uma ocasião especial. Colocar o item atrás do vidro ajuda a proteger e exibir.

5- Espelhos emoldurados. Use armações ovais e coloque espelhos atrás deles.Pendure vários espelhos numa parede, para iluminar o espaço.

6- Quadros para geladeira. Adicione ímãs na parte de trás da moldura e use na geladeira ou em qualquer outra superfície magnética. Importante: Remova o vidro antes, para evitar acidentes, caso a moldura caia no chão. Use ímãs fortes, ​​nos quatro cantos do quadro.



7- Use para exibir um texto. Use a moldura antiga, para exibir inspirações. É só imprimir um lindo texto, brinde do Casa Com Decoração , que você encontra neste post. Escolha um lugar da sua casa pra decorar e inspirar você. BjsBjs

3 comentários:

  1. Tudo de lindo!!! mas vou ficar com o primeiro. Combina mais comigo.

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente fantástico!
    Adorei, e eu que até tenho uma torre igual a essa...mãos à obra no fim de semana :)

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.