Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Flores feitas com filtros de café reaproveitado Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Flores feitas com filtros de café reaproveitado


Hoje mostrei no Facebook e no Instagram, as delícias que o meu trabalho proporciona: participar num workshop genial, com pessoas muito especiais, como a artista Rosely Ferraiol. 

A ideia de criar projetos diferentes, reaproveitar materiais, recriar e renovar, simplesmente me encantam. Com as festas de fim de ano chegando, a grande sacada é presentear com arte.
Estas flores aprendi fazer com filtros de café reaproveitados, para compor uma guirlanda. Achei super bacana a pegada de um consumo mais consciente e que faz bem à saúde do planeta.

E como adoro inventar um uso para os itens decorativos que crio, facilmente vão se transformar em decoração para embalagens de presente. Mais ideias para aplicar os filtros de café?  Você encontra no Pinterest :) 


3 comentários:

  1. pocha vida cada o passo a passo das rosas qria mtu fazer por favor posta pra gnt poder fazer tbm

    ResponderExcluir
  2. Oie Fran e andré!
    olha que lindo e fácil de fazer. Vem comigo e pode divulgar o link
    http://www.casacomdecoracao.com.br/2013/12/faca-voce-mesmo-embalagem-de-presente.html
    bjs

    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.