Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Decoração de férias- pedras decoradas Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Decoração de férias- pedras decoradas


Já fazia um tempão que eu queria um projetinho rápido, barato e fácil, usando pedras de rio. Lembra do tutorial de pedras decoradas, que fiz em 2013? Fiquei in love com pedras, depois deste post!

Ontem a mana e cunhado marcaram um brunch para desfrutarmos junto com um casal de amigos americanos. Nosso domingo foi tão divertido, caloroso, com conversa animada, uma mesa farta, que nem demos conta, que o termômetro marcava...5 graus!

Não resisti em criar uma decoração de férias, e preparei uma mesa com algo simples, mas com efeito bonito.

E o resultado foi esse:


O que usei:

- pedras de rio
- figuras adesivas de borboletas e pássaro (material para scrapbook)

Escolhi as pedras de superfície mais planas, limpei com um pano e álcool e colei as figuras adesivas. Em questão de minutos, eu tinha uma pequena coleção original, feitas à partir da natureza!
Peças divertidas e perfeitas para decorar a mesa do brunch, para serem usadas durante todo o ano.

De vez em quando, a mágica está tentar novos materiais, novas ideias, da melhor forma possível. De um jeito que, mesmo não seguindo as regras de perfeição na decoração, haja beleza e harmonia. Coisas que a gente aprende com a nossa vida imperfeita. 

Gostou da ideia? Lá no Pinterest tem mais inspirações para você :) BjsBjs


6 comentários:

  1. já fiz com adesivos de estrelinhas, sol, lua , outras com bolinhas (com o pinta bolinhas) outras com carimbo de borboletinhas, depois passo um verniz. Agora vou fazer igual a sua. adorei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eleni sabe, procure por decalques (usados com água) vintages mas não encontrei para comprar. Imagino que seu projeto tenha ficado lindo!
      bjs
      Regiane

      Excluir
  2. Adorei, super diferente!!!!

    Beijinhos! ♥

    www.suellen-ll.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Suellen
    Obrigada! No link que coloquei para o pinterest você encontra mais ideias lindas :)
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.