Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Transformação- Sofá revestido em indigo Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Transformação- Sofá revestido em indigo

                                                             Depois

Começo de ano sempre dá vontade de sair mudando a cara das coisas em casa. E uma das minhas metas, repaginando detalhes da casa, é eliminar os tons terrosos. Cansei!

Sempre que compro objetos ou móveis para casa, procuro por algo que posso alterar depois. Quem me acompanha no Pinterest, sabe que procuro ver o potencial das peças decorativas, se pode ser modificada, pintada, imagino com novos revestimentos.

Penso em forrar cadeiras, revestir banquetasrenovar o visual de móveiscolar adesivos vinílicos e por aí vai. Sou super adepta de acessórios para casa, que permitem uma personalização futura. E se enjoar, é só mudar!
Eu já buscava uma solução para o sofá da sala de estar. Pensei, que tal uma capa nova para ele?

Contei neste post, que durante a minha viagem de férias, fiquei in love com sofá revestido em indigo. Uma verdadeira febre no hemisfério norte. 

Depois de olhar, virar, mexer,  vasculhar lojas, encontrei esta capa na loja Ikea- Menlo Park- Califórnia. E com um preço de cair o queixo.  Suspiro!


                                                                   antes

Agora o sofá está mais moderno, delicioso ao tato, com o revestimento mais fresquinho e perfeito para encarar o verão.

Sei que o trabalho de tapeçaria é caro, complicado e dá medo do serviço ficar horrível. Portanto vale a pena procurar por outras alternativas, como garimpar capa prontas e com preços acessíveis.

Confesso, sou viciada no rápido, fácil e instantâneo :) BjsBjs


4 comentários:

  1. Tenho um sofa identico ao seu. Onde posso encontrar este forro?
    Bjkas!

    ResponderExcluir
  2. Tenho um sofa identico ao seu. Onde posso comprar este forro?

    ResponderExcluir
  3. Renato como conto no post a capa eu comprei na Iloja Ikea ( Califórnia). Você encontra tecido para confecção de capa para sofá, na região da 25 de março e Brás (em São Paulo).
    abs
    Regiane

    ResponderExcluir
  4. Re querida, ficou lindo demais!!! Amo azul, amo indigo, apaixonei!
    Super solução!
    Parabéns, amo seu blog e suas idéias!
    Beijossssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.