Casa Com Decoração- Blog de Decoração: 5 Coisas para tentar fazer no final de semana

5 Coisas para tentar fazer no final de semana


Ah...como me encanta ideias simples! Quando não temos um grande orçamento para investir na decoração,  uma rápida lista de projetos, pode nos motivar a fazer pequenas mudanças na casa. Se animou?

Pensei em 5 coisas para tentar no final de semana. Nada complicado.Topa?

1- Dar um novo destino para as sobras de avimentos da caixinha de costura. Que tal criar um visual bonito para cozinha, aplicando fitas coloridas num pano de prato.

2- Uma dica simples, e que provavelmente você não vai precisar comprar nada: procure maneiras de empregar a "lei da simetria". Como? Prepare-se para encontrar coisas em sua casa, que fiquem expostas em pares. Isto enfatizar a simetria.


3-  Deixe uma pilha de pratos ou copos bonitos, em exposição, mas prontos para usar.


4- Se você tem habilidades para costurar, criar pequenos saquinhos de feltro ou tecido, para organizar e proteger os acessórios.


5- Repaginar uma jarra branca, usando técnicas e materiais simples. Para inspirar você tem ideias aqui, aqui, aqui e aqui.



2 comentários:

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.