Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Caixas para organizar espaços

Caixas para organizar espaços


Já confessei que não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas sou apaixonada por recursos simples que ajudam manter a casa mais arrumada.

A ideia não é nova, mas as caixas juntam o simples com a inteligência de colocar em ordem os espaços. Dá vontade de sair comprando um monte!

1- Com um pouco de capricho, dá para deixar tudo organizado e de fácil acesso.



2- E falta de grana também não é desculpa: reaproveitando caixas de presentes, você pode deixar a casa bonita e organizada.


3- Caixas viram armazenamento de brinquedos.

4- E os acessórios ficam organizados e não roubam espaços.

E você, tem muitas caixas? E como usa? BjsBjs



Imagens Via andrewmboyd.com

Um comentário:

  1. Adoro caixas, e tenho várias, de vários materiais, espalhadas pela casa toda. Principalmente no meu quarto craft, elas guardam tudo e ainda decoram o ambiente.

    Adorei a postagem. Beijocas

    Minha casa é colorida

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.