3 presentes para entrada da casa
Como é possível criar projetos bacanas na decoração, gastando pouca grana? A resposta é simples. Quando você tenta uma nova combinação, ideias criativas começam a fluir. Adoro quando isso acontece!
A entrada da casa é um espaço adorável para criar soluções assim. E mais, é um lugar que dá boas vindas para quem chega. Por isso, sempre digo que vale a pena investir em detalhes simples, combinar diferentes estilos, garimpar objetos em viagens e expor coleções.
Juntar objetos significativos, dá um efeito super bacana neste espaço. Então, aqui estão dicas de 3 presentes para entrada da casa:
1. Algo que você ama
Livros de decoração e paisagismo, coleções de garrafas bonitas ou um quadro de memórias, que mostrei o tutorial neste post.
Olá, sou Regiane.Apaixonada pela idéia de personalizar a casa através da decoração e design de interiores.Com meus trabalhos de produção editorial para revistas do segmento,surgiu a inspiração para criar meus blogs. Aqui é um lugar que compartilho ideias,novidades, dicas sobre design,decoração,design de interiores e estilo de vida.Faço trabalhos para blogs corporativos, sou engenheira civil e designer de interiores.
2 comentários:
Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.
Volte sempre que puder!
Política de moderação de comentários:
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.
Que lindo!
ResponderExcluirBoa semana
Obrigada querida!
Excluir