Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Criar um lar feliz Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Criar um lar feliz



Esta é a realidade! Nem sempre minha casa está limpa. Muitas vezes eu estou atrasada ou distraída, em meio ao caos da rotina de trabalho.

Mas há sempre lições para aprender, não importa o que estamos enfrentando. Abraçar até mesmo imperfeição acolhedora da nossa casa, é uma maneira de ter uma vida mais plena e significativa.


É nossa escolha criar, expressar a felicidade com o que temos e saboreá-la da melhor maneira que pudermos.

A vida provavelmente não vai ser perfeita para a maioria de nós (e se é perfeita, pode não ser assim para sempre!). Quanto mais velhos ficamos, mais percebemos que esta é a realidade!

Nem tudo pode ser perfeito. Na verdade, nossa casa não será perfeita, não importa o quanto nos esforçamos para que isto aconteça.


O que eu acredito é que vale a pena perseguir apaixonadamente o objetivo de conseguir uma casa feliz. Tanto em nossas atitudes, como em nossas ações.

Abraçar o simples, ter mais liberdade, bem-estar, mais sossego e criar espaços mais calorosos. Dar espaço ao que realmente é significativo. Esta é a minha linguagem do amor: eu me esforço para criar casa bonita e organizada, em vez de uma casa perfeita.

Um mundo de beleza atingível é aberto, quando nos permitimos aceitar a imperfeição.

E você, qual é a sua linguagem de amor pela casa?



9 comentários:

  1. Re, gata, adorei esta frase! É a mais pura verdade! Temos que aceitar o imperfeito para então sermos mais felizes e vivermos melhor! O imperfeito também é Belo! Basta sabermos usá-lo adequadamente.
    Bjks: Carol Carneiro
    www.carolcarneirodesign.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Verdade, nem sempre uma casa aparentemente perfeita é uma casa feliz.

    ResponderExcluir
  3. Ah que texto lindo e sincero...
    é isso mesmo Re!
    beijao
    Lele

    ResponderExcluir
  4. Ou simplesmente você não está afim de fazer né? Não quer dizer que você não limpe sua casa, não seja organizada, apenas é uma forma de administrar como e quando fazer as tarefas domésticas não é mesmo? Aprendi um tempo atrás que não devemos ser escravos das coisas e tarefas, pois se assim permitimos vamos nos tornando infelizes e sem tempo para curtir o que de melhor nos acontece. Se policiarmos isso podemos ser felizes, bjs

    ResponderExcluir
  5. Carol
    Viver de mo autêntico tem sabor muito especial. Amo!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  6. Re
    Ter um casa linda e organizada faz bem para vida e alma. Cansa viver somente em busca da perfeição não é mesmo?
    Bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  7. Lele
    Que legal que você gostou!!
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir
  8. Ingrid
    Acredito muito que a nossa casa deve nos acolher e trazer bons sentimentos. Quando isto não acontece é importante rever nosso modo de vida para criar um dia a dia mais prazeroso.
    bjs
    Regiane

    ResponderExcluir

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.