Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Transformando a casa num refúgio calmo

Transformando a casa num refúgio calmo




Simplicidade é um luxo e juntar os ingredientes certos podem transformar a casa num refúgio calmo e confortável.

Com estes pequenos toques dá para mudar totalmente o astral da casa sem nenhuma reforma:

* Um espaço de leitura: Vale a pena equipar a nossa casa com peças confortáveis. Escolha uma poltrona elegante e acolhedora e experimente usá-la num espaço para ler e relaxar.

* Uma decoração livre de excessos desperta o sentimento de tranquilidade. Já experimentou cercar-se de plantas que você gosta, como uma forma de manter  a ligação com a natureza? Lavandas, por exemplo, transmitem tranquilidade e frescor.

* Criar uma iluminação provocante. Impossível ficar indiferente ao um projeto apaixonante de iluminação, como mostrei aqui, aqui e aqui.



* Projetos faça você mesmo- Invente, tente, solte a criatividade. Pintar uma moldura antiga, revestir a cúpula de um velho abajur, renovar almofadas, revestir caixas... Customizar objetos e móveis é uma grande terapia e cria peças únicas e cheias de histórias.

Depende só de você, usar a imaginação para criar uma decoração exclusiva e dar um toque acolhedor na casa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.