Casa Com Decoração- Blog de Decoração: Criar com papel craft Posts Relacionados expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Criar com papel craft


Minha paixão pela costura cresce e se multiplica em cada projeto! Lembra deste post

Desde que a máquina de costura entrou para a minha vida criativa, estou experimentando vários tipos de superfícies costuradas. E já que o papel craft apareceu por aqui, em projetos como a cúpula de abajur e vaso criativo, senti uma vontade enorme de testá-lo numa nova ideia.

O resultado? Olha como ficou:


Criar com papel craft é uma fonte simples, acessível e bonita para ter projetos de arte, como capa de livro personalizada, marcadores de páginas coloridos e artesanais. Usando esta técnica dá para criar presentes como: agenda de telefone, livro de receitas, cartões de aniversário, etiquetas, embalagens de presente e o que a imaginação permitir :)

Material

- papel craft
- papel cartão colorido
- máquina de costura
- tesoura de picotar
- tesoura comum


Modo de fazer

Para a capa do livro, cortei o papel craft no formato de livro (dando um acréscimo de 1 centímetro, de cada lado, para as dobras da capa).


Com a tesoura comum, dei o formato de coração ao papel colorido e apliquei sobre o papel craft, usando o ponto zig zag e movimentos livres.


Criando camada de textura com padrão costurado, formando desenhos decorativos.


Para os marcadores: cortei o papel craft em formato retangular, o papel colorido em formato de corações e também costurei com o ponto zig zag. Depois usei um furador de papel e coloquei um fio para amarrar no cartão.

Além de divertido é uma verdadeira terapia trabalhar com estes materiais. Pulo do gato: você também pode reaproveitar sacolas (de papel craft) para criar arte, como mostrei neste post.

Luxo é ser criativa na vida, certo? Se você se animou, no próximo post, mostro mais um projeto delicado e lindo, usando o papel craft. E me seguindo no Pinterest, você encontra inspirações maravilhosas, para presentear e decorar a casa. BjsBjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por sua visita!
Quando você deixa um comentário registrado, ficou ainda mais feliz.

Volte sempre que puder!


Política de moderação de comentários:

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, a autora deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de
privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links.